— Muito bem. De quem foi a ideia? – Perguntou Draco, horas mais tarde, quando sua mão foi cuidada e a destruição que causara, reparada. Agora estava sentado no sofá, as pernas de Harry sobre as suas, Albus e Scorpius sentados no chão a sua frente.
Albus apontou para o melhor amigo.
— Ei! – Ele protestou. Draco sorriu. – Al achava que Harry não gostava mais da Gina, mas ele é um idiota e pensou em Cho Chang.
— Não foi idiota! Fazia sentido, Cho Chang, a primeira namorada, coisa e tal. – Albus revirou os olhos. Harry suspirou, mas não disse nada enquanto brincava carinhosamente com os dedos do Malfoy repousados em uma de suas coxas.
— Vocês, Potter, vivem se esquecendo dos Malfoy! Quanta insolência. – Resmungou Scorpius, dando um peteleco no amigo.
— E que tal se trocarmos os presentes agora? – O moreno mais velho se levantou de súbito. Scorpius e Albus tiraram tudo dos bolsos, mini-presentes encantados e suas varinhas.
— Engorgio! – Conjuraram juntos. Draco e Harry arquearam as sobrancelhas diante as transformações. Quando foi que compraram aquilo tudo? Aliás, com que dinheiro?
— Scorpius-
— Não se preocupe, pai. Albus e eu compramos os presentes de vocês. – Draco riu, mas não conseguiu evitar um crescente nervosismo no peito.
Os garotos os entregaram presentes separados, pequenos, para que trocassem entre si. Os mais velhos se entreolharam desconfiados, mas fizeram a troca antes de abrir.
Draco suspirou, aliviado e surpreso, ao terminar de desembalar o presente e se deparar com um bracelete verde e prata, os pingentes de cobra e dragão tilintando em suas extremidades. Harry tinha um vermelho e dourado, o leão e o cervo fazendo o moreno sorrir torto. Seus filhos sorriram orgulhosos de si mesmos.
É claro que maior parte dos presentes eram pra eles próprios.
Tsc, tsc, pensou Draco. Garotos.
— Feliz Natal, Potter. – Sussurrou o loiro, puxando Harry para pressionar seus lábios outra vez. Ambos riram com os sons de nojo dos filhos.
— Feliz Natal, Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drarry; 「after all this time? 」
FanfictionDepois da Grande Guerra Bruxa, a queda de Lorde Voldemort e a ascensão de Harry Potter como Salvador do mundo Bruxo, as coisas pareciam estar tranquilas. Harry se tornou auror, se casou com Ginevra Weasley e tiveram três filhos: James Sirius, Albus...