Draco ajeitou a gravata pela última vez antes de aparatar até a rua de trás da mansão Potter. Não podia negar que estava nervoso, era a primeira vez que se encontrava com o dono dos olhos verdes desde o Natal.
Ele respirou fundo e começou a caminhar, tentando distrair a mente embora soubesse que era inútil: não importava o assunto, seus pensamentos sempre acabavam girando em torno de Harry Potter e aquele ridículo cabelo eternamente bagunçado. Aquela aproximação repentina ainda era estranha para Draco. Na mesma época do ano anterior, era só um homem sofrendo de amor unilateral pelo pai do melhor amigo do seu filho.
E, de repente, lá estava Draco, subindo os degraus da mansão do seu antigo inimigo para ir a um encontro com ele. O Malfoy arqueou as sobrancelhas, tinha certeza absoluta que Lucius e Abraxas se reviravam em seus túmulos agora. Ele tinha até mesmo trocado algumas cartas amistosas com os Granger-Weasley a respeito de Harry.
— Você está atrasado. – Foi a única coisa que o moreno disse quando abriu a porta. Draco desviou o olhar para o relógio de pulso para constatar que seus pensamentos lhe renderam um minuto de espera do outro.
— Francamente, Potter, diga-me que não planeja ir a um encontro comigo usando essa roupa? – Murmurou, após alguns minutos calado. Harry usava suas típicas roupas trouxa. Uma blusa de manga comprida, jeans escuros. Enquanto Draco estava, como sempre, impecável, em seu suéter preto de gola alta por baixo de um terno da mesma cor. Eles se entreolharam e trocaram um sorriso.
— Senti sua falta. – Sussurrou Harry, o rosto esquentando consideravelmente.
— Eu também. – Draco o empurrou levemente para entrarem na casa e fechou a porta antes de abraçar o mais baixo pela cintura, pressionando seus lábios com certa demora. – Mas, sério, você está mesmo pensando em sair comigo com isso?
O moreno riu.
No final das contas, Harry deixou que Draco escolhesse roupas novas, resultando num loiro irritado pela falta de senso de estilo que o moreno possuía. Eles usaram a rede de Flú para chegar a Hogsmeade, e caminharam sem pressa por uma das calçadas após uma série de reclamações do Malfoy sobre aquilo ter lhe sujado os sapatos.
— Por Merlin, como você é chato. – Riu Harry, revirando os olhos e empurrando Draco levemente com o ombro.
— Oh, você age como se realmente não soubesse disso.
Ambos estavam fazendo o possível para ignorarem os olhares estranhos e cochichos que lhes eram direcionados. "Harry Potter e Draco Malfoy? Juntos?" Até que, enfim, Draco se cansou.
Desceu a mão e segurou a de Harry, entrelaçando seus dedos com firmeza.
— Você-
— Calado, Potter.
Mas estava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drarry; 「after all this time? 」
FanfictionDepois da Grande Guerra Bruxa, a queda de Lorde Voldemort e a ascensão de Harry Potter como Salvador do mundo Bruxo, as coisas pareciam estar tranquilas. Harry se tornou auror, se casou com Ginevra Weasley e tiveram três filhos: James Sirius, Albus...