— Você sente falta de jogar Quadribol? – Perguntou Draco, dia desses, quando Harry voltou do trabalho.
— Claro que sim. Você não? – Sorriu, desatando o nó da gravata e retirando a capa pesada do uniforme de auror. A largou sobre uma das poltronas da mansão Malfoy e se inclinou sobre o namorado, selando seus lábios rapidamente.
— Todos os dias.
— Mas você recebeu uma proposta, não recebeu? Quando éramos bem novos. Por que não foi? Seria um apanhador profissional agora. – O moreno se sentou ao lado de Draco, que imediatamente repousou suas pernas sobre as do Potter, como de costume. Harry acariciou sua canela suavemente com o polegar.
Draco deu de ombros.
— A Guerra estava prestes a estourar, eu era novo. Meu pai não deixaria, e eu também não queria ficar longe de você. – Murmurou, mas se animou logo em seguida. – Você quer jogar uma partida agora? Eu e você?
Harry sorriu.
— Jogo de apanhadores?
— Jogo de apanhadores.
Logo mais, Harry estava finalmente colocando seu antigo uniforme de apanhador da Grifinória. Costumava treinar com Rony depois do trabalho, mas tal hábito havia se perdido ao longo dos anos, entre horas extras e missões de emergência. Ele estava sentado sobre sua vassoura agora, flutuando a poucos metros do chão, enquanto esperava Draco com o pomo.
Malfoy não demorou a aparecer, e Harry não pôde evitar um sorriso com a visão do loiro uniformizado, vassoura na mão e o pomo de ouro na outra, parecendo completamente confortável. Era diferente vê-lo sem algum dos seus ternos ou roupas casuais estranhamente chiques na visão do Potter, mas estupidamente familiar. Ele riu sozinho se lembrando dos inúmeros jogos em que eram rivais.
— Espero que saiba que não vou facilitar pra você, Potter. – Draco disse, subindo em sua vassoura e erguendo-se na altura de Harry. O moreno deu de ombros.
— Não é necessário. Sabe que vou ganhar de você de qualquer maneira, Malfoy.
— Isso é o que veremos, Cicatriz.
Com um movimento rápido, as asinhas transparentes tomaram vida e o pomo voou pra longe. Harry e Draco esperaram cerca de quinze segundos e aceleraram, cortando o vento e manobrando pelo céu, rindo e se provocando, como costumava ser. A mansão Malfoy, onde estavam morando já há algum tempo com as crianças, diminuía consideravelmente de tamanho abaixo, a medida que tomavam velocidade e altura. Draco empurrou Harry com o ombro, o desviando de seu caminho, e Harry fez o mesmo, mas puxou o loiro de volta assim que notou que ele se desviou um pouco mais que o necessário.
— Agora você é quem está facilitando, Potter! – Gritou, sobrepondo o barulho do vento com a sua voz.
— Você está sonhando acordado, Malfoy! – Respondeu, rindo, acelerando ao avistar o ponto dourado alguns metros a frente.
Draco acelerou em seguida, esticando-se todo ao erguer a mão, a ponta dos seus dedos roçando o pomo, o sorriso vitorioso. Estava quase lá, mas foi a mão de Potter quem fechou-se sobre a esfera mágica. Harry ergueu o pomo sobre a cabeça, comemorando sua vitória cantando da maneira mais desafinada possível enquanto Draco ria e descia para mais perto do chão.
Ambos se acomodaram a pouca distância, tanto um do outro quanto da grama, o sorriso largo do Malfoy denunciando que não estava chateado por ter perdido.
— Por que está me olhando assim?
— Por nada, Potter. Acho que você fica magnífico depois do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drarry; 「after all this time? 」
FanfictionDepois da Grande Guerra Bruxa, a queda de Lorde Voldemort e a ascensão de Harry Potter como Salvador do mundo Bruxo, as coisas pareciam estar tranquilas. Harry se tornou auror, se casou com Ginevra Weasley e tiveram três filhos: James Sirius, Albus...