Bônus

15.7K 1.9K 1.8K
                                    

— Por que não Potter-Malfoy? – Perguntou Scorpius, deitado no chão perto da lareira, levitando uma série de objetos aleatórios para passar o tempo.

— Malfoy-Potter soa melhor, trasgo. – Resmungou Albus em resposta, lançando um rápido Finite Incantatem na direção de Scorpius e rindo quando os objetos caíram em seu rosto.

— É simples. A tendência é que sejam chamados pelo último sobrenome. Malfoy vai sempre associá-los a um ex-Comensal, enquanto Potter.. Bem. – Draco deu de ombros assim que entrou no recinto, o atravessando até a cozinha e abraçando o esposo pela lateral do corpo.

— Começo a desconfiar que você só se casou comigo para livrar seu filho do sobrenome, Sr. Malfoy-Potter. – Provocou Harry, retirando as luvas para retribuir o abraço.

— É claro que sim, eu nunca mencionei isso antes? – Riu, beijando o topo da cabeça do moreno.

— Ew.. Eu nunca vou me acostumar com esse monte de demonstrações de afeto. – Albus revirou os olhos. Scorpius concordou com um aceno. – Pelo menos seu nome ficou legal.

— Oh sim, Scorpius Hyperion Malfoy-Potter é um nome respeitosamente extenso demais.

— Albus Severus Malfoy-Potter? Francamente.

— Eu acho que nossos pais poderiam ter escolhido nomes menores.. Espere. Draco Lucius Malfoy-Potter e Harry James Malfoy-Potter também são nomes excessivamente enormes.

Os jovens adultos reviraram os olhos juntos dessa vez, mas riram logo em seguida. Ainda era novo para Scorpius que seu melhor amigo agora era seu irmão, mas era um novo bom. Ele se lembrava perfeitamente do quanto soou estúpida a ideia de juntar Harry e Draco apenas alguns anos antes, e temeu perder a amizade que tinha com Albus quando resolveu enviar aquela carta. Suas mãos tremiam ao receber a resposta. Agora ele observava aquela mini-cópia de Harry Potter a sua frente e se perguntava se existiria alguém em algum outro canto do mundo tão sortudo como ele.

— Você sente falta deles? – Perguntou o loiro, um tom mais baixo. Albus suspirou.

— O tempo inteiro, mas é melhor assim. James e Lily não deixariam Draco ser feliz aqui, eles fariam questão. – Balançou a cabeça levemente em negativa. Não via os irmãos há algum tempo agora que tinha saído de Hogwarts, especialmente James que tinha se formado primeiro.

— Eu acho que você não precisa sentir falta daqueles dois quando tem um irmão magnífico como eu. – Scorpius sorriu convencido, o que arrancou um riso do moreno.

— É claro, Sr. Malfoy-Potter.

— É claro, Sr. Malfoy-Potter.

Ambos apenas pararam de rir quando Harry os azarou da cozinha, e então era a vez dos pais rirem. Era sempre assim. Draco se dobrava ao gargalhar, e enfim quando o feitiço deixou de fazer efeito, os quatro se sentaram na sala para mais uma troca de presentes e um momento de comemoração, não só pelo Natal, mas também por mais um ano em que Harry e Draco terminaram juntos sem maiores problemas.

— Feliz Natal, Potter. – Murmurou Scorpius, com um sorriso de canto, para o melhor amigo e irmão.

— Feliz Natal, Malfoy. – Respondeu o moreno, retribuindo o sorriso antes de se retirar para o próprio quarto.

Não demorou muito para que Scorpius fizesse o mesmo, e logo mais, apenas restavam Draco e Harry, aninhados um no corpo do outro, meia-dose de whisky de fogo entre os dedos, os olhos parcialmente fechados.

— Não acha que é irônico que eles sejam melhores amigos? – O moreno disse, baixinho. Draco balançou a cabeça.

— Não exatamente. Você rejeitou a minha amizade, não se lembra?

— Eu me casei com você.

— Nossos filhos tiveram que interferir para que isso acontecesse, Cicatriz. – Sussurrou o loiro, com as sobrancelhas arqueadas. Harry riu e o abraçou mais forte.

— Isso não importa mais. – Essa era uma coisa que ambos concordavam. Draco o apertou contra si.

— Feliz Natal, Potter.

Harry suspirou. Uma música que agora ele conhecia muito bem tocava baixinho ao fundo, e ele estava feliz. Feliz de verdade.

— Feliz Natal, Malfoy.

Some kind of miracle
When it's meant to be
I'll become a hero
So I'll wait, wait
Wait, wait for you

I'll be your hero

'Cause I, I can be everything you need
If you're the one for me
Like gravity I'll be unstoppable

drarry; 「after all this time? 」Onde histórias criam vida. Descubra agora