Pegadinha De Mal Gosto

241 4 0
                                    

- Você deve estar pensando que somos um bando de vagabundos, mas isso não é verdade, certo que a maioria não quer nada com a vida e só pensam em se divertir, mas tem algumas pessoas que levam os estudos a serio e que vivem a base de regras da escola, pessoas que não falam com Zeca e que abaixam a cabeça quando vêm Sebastian e os seus dicipulos. - explica Teresa. - espero que não seja como eles.

- Não serei. - falo. - você viu que eu já traguei o cigarro do Zeca. - sorrio

- Você gostou dele?

- Sim. Ele é legal.

- A maioria das garotas confiam nele, até aquelas loiras oxigenadas do último andar. Ele é amigo de todo mundo, todos que querem a sua amizade, é claro.

- Você é inteligente, não? E gosta do Justin Bieber, porque?

- Opa. Eu não sabia que tinha uma regra para as duas coisas ao mesmo tempo...

- Me desculpe, eu não sabia.

- Eu estava brincando, sua boba! Você leva as coisas a serio demais! Enfim, eu gosto dele sim, ele é ótimo cantor.Não é não?

- É, pode ser. - resolvo mudar de assunto. - aqui nessa escola não tem nenhum garoto que você esteja afim? Tipo, sempre tem um cara, não é mesmo? - levanto a sombracelha.

- Ah... Pode ser, mas ele não quer nada comigo e também ele esta namorando com a Juliana.

- Ah, isso é uma merda Teresa, sinto muito.

- O pior nem é isso, o pior é que ele não vale nada, um filho de uma mãe. Aquele bastardo!

- Ei! Esperem por mim!

Olho para trás e vejo a figura gorducha da Shaila, ela corre até nós segurando um saco preto, esperamos ela, vendo correr por uns dez segundos. Ela chega ofegante até nós e joga o saco para Teresa, esta abre um sorriso convicente e fecha o saco. O que é isso? Teresa explica que são doces roubados da reunião que teve hoje no ginásio.

Estas garotas não tem jeito mesmo. Pergunto por Elena e Shaila diz, ainda ofegante, subindo as escadas:

- Ela esta colando veucro com a Lu. De novo. - bufa e abre a porta do quarto de novo.

O que é "colar veucro"? Só pela palavra, eu já desejo não saber.

- Se você quiser tomar banho agora, pode ir. É melhor do que de manhã, onde todas as garotas decidem ir para um banheiro. - Teresa pega a toalha uma pequena bolsa vermelha.

- A gente tem o banheiro das garotas que fica no ultimo piso e o banheiro na Casa 2. Mas como nós precisamos atravessar aquele gramado nojento, eu sugiro que vá tomar banho aqui mesmo. - Shaila imita Teresa e pega a sua bolsa também.

- Eu... Não sei, acho que eu vou tomar banho com vocês.

- Então pega logo a sua toalha e o seu xampu garota!

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Para a nossa incrivel sorte, o banheiro do nosso predio estava trancado e não conseguimos a chave, então, tivemos que ir para a Casa 2, onde tem o segundo banheiro das garotas. Ainda bem que ninguem estava na Casa, todo mundo deu o fora do lugar.

- Tivemos sorte. Nenhuma garota vai tomar banho as nove da noite. Temos o banheiro todinho só para nós.

Teresa deixa a toalha e a pequena bolsa em cima de um banco comprido que pega todo o espaço do centro do banheiro. Ela começa a tirar a roupa e fica nua na nossa frente, sorrir e entra no box, fechando a cortina branca.

Todo Dia é DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora