Eu nem conseguir dormir á noite. Foi como se os meus olhos quisessem ficar abertos, eu juro que eu tentava, mas eu não conseguia. Ficava remoendo na minha mente a nova escola e o primeiro dia de aula. O tempo todo.
Minhas malas foram mandadas no sábado, como foi o combinado e hoje de tarde u vou para a minha nova escola. E qual é mesmo o nome do internato? Eu não sei nada sobre a minha nova escola. Os meus livros já estão lá e a minha farda também. Eu sei que eu vou ter que passar o dia todo de farda, mas de tarde e de noite eu poderei ficar vestida com roupas normais.
Somente isso que eu sei sobre a escola. E qual o nome mesmo do lugar?
Instituto Para Adolescentes Grande Juventude
E isso é lá nome de escola? Se bem que nem é somente uma escola, mas um lugar aonde um bandose adolescentes vivem. Adolescentes que só fazem merda. Sei que é particular, mas meus pais pagam uma taxa mensalmente muito barata. Talvez uns 100 reais. Não perguntei à eles sobre isso, eu não perguntei sobre nada daquela escola.
Mando uma mensagem para Rebeca, coloquei creditos mais cedo e agora eu posso usar um pouco da minha 3G, que é uma bosta por sinal.
"Estou indo pra lá em poucas horas. Me deseje sorte. Quero que seja feliz da mesma forma como eu serei, se Deus quiser."
Desligo o celular e me concentro no sono, mas mesmo assim eu não consigo dormir.
No quarto não tem janela, mas eu consigo ver o telhado mais claro, então já amanheceu. E também ouço os zumbidos dos passáros.
Reviro os olhos, isto daqui tá pior do que eu imaginava.
Levanto-me da cama, ficar aqui deitada não vai adiantar nada. Visto o meu casaco, estou congelando e abro a porta do quarto. Meu Deus que frio. As janelas estão todas fechadas, mas mesmo assim esta um frio de bater os dentes.
Vejo a porta do quarto da minha tia entreaberta e avisto o seu corpo deitado sobre a cama, consigo ver somente o preto dos seus cabelos, ela trabalhou o dia todo ontem.
Vou para a cozinha e tomo um copo de água. De repente, a figura da garota de cabelo vermelho vem a minha mente e eu não sei porque, mas eu foco nela.
Porque eu estou pensando nela mesmo? Todos os meus sonhos ela aparece. Como se estivesse me observando entre o vidro. Eu tento falar, mas não consigo. Ela sempre aparece, nas horas mais espontâneas.
Vi em algum lugar na internet, que quando você sonha, tem 60% de chance de se tornar real. E que os nossos sonhos são mensagens secretas sobre nós. O que eu tenho de secreto com essa garota? Ela é diferente, sim, mas porque eu não consigo tirá-la da minha cabeça? Isso nem é normal.
Tia Enie aparece na cozinha com uma cara de sono daquelas, ela mal abriu os olhos, a sua camisola esta amarrotada de um lado e uma parte do seio a mostra.
- Ah... Tia. - faço menção nas areas dis seios. - o seu... Tá aparecendo.
- Ahn? Ah, sim. Desculpa Iabella. Você acordou agora? Tão tarde.
- Eu mal preguei o olho. Você esta cansada. Durma mais um pouco.
- Quem me dera, mas eu não posso, falta menos de quatro horas para eu deixar você na Instituição e droga! Eu nem fiz o almoço...
- Calma tia, eu nem estou com fome.
- Tome banho que eu vou comprar o almoço, eu volto já. Vou me vestir primeiro.
Tia Enie me deixa sozinha na cozinha e se tranca no quarto. Que mulher mais louca. Vou para o meu quarto e pego as minhas roupas, entro no banheiro e tomo banho, depois eu me visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Dia é Dia
Roman d'amourIabella tem uma certa "atração" para se envolver em problemas, desde o Ensino Medio, mas as coisas parecem ficar piores a cada dia, seus pais a mandam para uma Instituição e é lá aonde Iabella encontra as melhores e as piores pessoas de sua vida. To...