Capítulo um- O Jantar

264 11 4
                                    

LAURA

Olho-me no espelho do meu quarto e vejo uma mulher de altura mediana, belo corpo, madeixas tão claras que chegam a ser brancas, olhos cinzas, nariz fino, rosto magro, e lábios rosados, vestida em um vestido branco de mangas compridas, duas mechas, uma de cada lado da cabeça, trançadas para trás. Uma aparência pura.

Essa é Laura, A Pura.

Supostamente essa sou eu. A noiva de Felix, O Grande. Herdeiro direto de Lucan, O Protetor, rei do que hoje é o maior reino já visto. O reino das Fadas.

Após eu ter salvado a vida de Lucan encontraram o corpo da rainha, Amélia, A Bela, no meio do bosque dos trols. Ela havia sido violada e torturada por fadas do Norte. Esse é um pequeno grupo rebelde que busca, resumidamente, a destruição dos reinos. E para isso estão dispostos a qualquer tipo de barbária.

Existem seis reinos originais, o reino das Fadas, o meu reino. O reino dos Elfos, um povo lutador e mestre em armadilhas, possui a Magia da Lua, uma magia antiga e extremamente poderosa, nenhum povo algum dia foi tolo o bastante para lutar contra eles, os poucos que já tentaram, diz a lenda, foram extintos não só do planeta mais também da memória de todos. Vivem cerca de dez mil anos, são, portanto, o povo mais antigo.

O reino dos Lobos, são na realidade, lobisomens. Ao longo dos séculos aprenderam a controlar a fera existente dentro deles, tem aparência de um homem normal na maior parte do tempo. São mestres da caça, e ótimos em luta corpo a corpo. Reza a lenda que o primeiro lobisomen era, originalmente, um elfo, general do exército real, mas se apaixonou pela rainha e conquistou-a, tiveram então um caso de Amor. Houve uma suposta viagem de emergência na qual o rei deveria comparecer, tendo essa brecha, a rainha chamou seu amado para seu quarto e lhe contou que esperava um filho seu, não contavam porém com a presença do rei no castelo, quando a porta do quarto foi escancarada o rei, em fúria, transformou seu general em lobo prendeu-o e torturou a rainha até a morte na frente do general, esse foi expulso para viver sabendo que a mulher que amava foi assassinada por sua culpa. Por esse motivo os elfos e os lobos são inimigos declarados.

O reino dos Feiticeiros, nem todos nesse reino possuem magia, mas sua grande maioria controla a água, o fogo, a terra e o ar, outros são capazes de lhe controlar a mente, existem também aqueles que controlam o tempo, alguns são curandeiros. Surgiram juntamente com os elfos, porém demoraram cerca de meio século a mais para estabelecer um reino. São nossos inimigos, porém, por motivos econômicos, estamos em paz à mais de quatro mil anos.

O reino dos Trols, mas esse é um povo dividido, alguns são violentos, outros calmos. Mas ninguém reconhece os bons, apenas pelo fato de que os únicos de quem se fala e quem se teme são os violentos, os trols do Norte. Eles ajudaram no ataque que matou a rainha. Os únicos que eu já vi são os que vivem no bosque do lado do castelo, os trols do Sul, são gentis, meio brutos no começo, mas gentis, e fazem o melhor javali assado do universo.

Enfim, hoje tenho um jantar no castelo, irei conhecer o rei dos elfos e sua esposa. Estou nervosa, mas depois de me casar com Felix irei ter jantares assim sempre. Devo me acostumar.

Há uma batida em minha porta digo para que entre, é uma das empregadas me dizendo que a carruagem está pronta.

Hoje verei Felix depois de três anos. Ele passou os últimos anos em uma viagem fazendo novas alianças para nosso reino.

Lembro-me da ultima vez que o vi. Ele estava tão lindo, nem parecia ser o grosso que é. Nunca fui apaixonada por ele, apenas houve uma época que achei-o extremamente atraente. Era jovem, e assim como outras garotas, passava uma parte do dia sonhando em me casar com ele.

Mas hoje, hoje eu só queria poder ser livre para escolher o meu caminho. Queria poder escolher o meu marido, ou escolher ser solteira. Mas isso decepcionaria o rei, que é como um pai para mim.

Foi o rei quem cuidou de mim depois que meu pai morreu pego por uma doença repentina, minha mãe faleceu logo depois de meu nascimento, então não me restou ninguém, apenas o rei.

E por isso me sinto na obrigação de me casar com seu filho para que ele possa ser o rei. Afinal não se pode coroar um rei solteiro.

É possível amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora