LAURA
" Felix luta incessantemente contra elfos.
Ele os mata sem dó ou piedade. Tudo o que quer é tirá-los de dentro de nossas terras e me vingar.
Me vingar? Mas por que?
Ele sabe que Bernard também tem um forte motivo para lutar dessa forma. Ariel, sua noiva e Marla, sua mãe.
Ele decide que não irá mais desistir de sua vida.
O que? Como assim desistir de sua vida?
Uma flecha vem em direção ao seu coração sem que ele veja.
Felix!"
Caio no chão de joelhos.
Felix. Felix. Felix. Felix.
Tenho que fazer alguma coisa.
Já!
Mas como?
Logo me vem a mente a tal elfa boa que ajudou Marcos a me salvar.
Ela parece ser uma boa lutadora.
Pelo menos comparada a mim, que só sei usar um arco e alguns feitiços de cura e de animação.
Está decidido. Engolirei meu orgulho e pedirei ajuda a ela.
Vem guerra pela frente.
Eu sinto.
E quanto mais ajuda melhor.
Se eu pelo menos soubesse quais povos estão do lado dos elfos...
Muitas vidas serão perdidas. Isso é um fato. Resta saber o motivo.
Não me vem a cabeça um motivo realmente forte que o povo elfico possa ter para nós atacar.
Comércio. Não. Insulto. Até onde eu saiba, não. Terras. Não, eles possuem a maior extensão de terra do mundo! Então porque?
Enquanto estou perdida tentando em vão descobrir o provável motivo percebo.
A visão que eu tive agora pouco, foi causada por uma ligação empática. Uma das fortes.
Um tipo que só quando há um sentimento, forte e recíproco, existe.
Deusa...
Não deve ser real.
Ele não me ama.
Ele queria apenas me usar.
E meu amor não agüentaria isso.
Mas... ligações desse tipo, só acontecem quando há amor!
Pela Deusa! Ele me ama!
Ele me ama! Ele me ama! Ele me ama!
Mas... como?
Apesar de ter um belo corpo sei que não tenho tantos atrativos assim, para despertar o amor de um homem que já conheceu de tudo nesse mundo. Já teve todas as mulheres que desejou aos seus pés.
Ele não se interessaria por mim.
Mas pelo visto estava errada.
Deusa!
Não caibo em mim de tanta felicidade!
Ele me ama!
Felix, O Grande, me ama!
Começo uma oração silenciosa, porém cheia de felicidade e preocupação juntas, para que ele saia ileso dessa batalha.
Ele precisa saber que estou bem. E só saberá se sobreviver a essa batalha.
...•••...•••...•••...•••...•••...•••...•••...•••...•••...•••...•••SERAFINE
Realmente não sei o que será do mundo agora.
Frodo é capaz de tudo pelo poder.
E, com toda certeza o poder das fadas és um dos mais valiosos que já estiveram nesse mundo.
Não sei mais o que esperar do meu irmão.
E as vezes me pergunto o por que de tudo isso.
Desde sempre, a sua única intenção foi se infiltrar dentro do castelo para facilitar a invasão.
Eu tentei impedir. Porém seus lacaios me pegaram em uma emboscada.
Cheguei atrasada e só deu tempo de salvar Laura.
Laura, A Pura.
Sua fama é de uma alma paciente, de uma pessoa doce e incapaz de fazer mal a uma mosca se quer.
Não foi isso que vi hoje.
Ela estava furiosa.
Sou interrompida por Marcos que pede para que eu vá dar uma palavrinha com a princesinha zangada.
Bufo e vou até seu quarto.
No entanto não acreditei no que vi quando em seu quarto entrei.
Havia uma Laura flutuante e brilhante, as coisas no quarto voavam a sua volta.
- Laura. - chamei gritando para que me fizesse ouvir.
Ela se vira pra mim me olhando nos olhos e vejo que no lugar deles há um branco brilhante, e ela parece estar fazendo uma oração.
Deusa!
É ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
É possível amar?
Historia CortaLaura, A Pura, é a próxima rainha do reino das fadas, algo que muitas invejam, principalmente pelo fato de que ela será a esposa de Felix, O Grande, mas tudo o que ela quer é ser livre, poder ajudar quem ela se importa, e, quem sabe, descobrir o que...