one

12.8K 832 1.1K
                                    

P.O.V Finn Wolfhard

Olho para meus dedos, vendo se estavam posicionados do jeito certo nas cordas do violão.

Toco todas as notas, esperando que alguma inspiração viesse a minha cabeça. Olho pro nada e suspiro. Tenho logo que compor novas músicas, mas está difícil...

Alguém bate na porta.

Vou até lá, olhando pelo olho mágico e a abrindo em seguida.

- Boa noite, Finn. - Beth sorri pra mim.

- Oi... - Passa por mim, entrando no grande quarto de hotel.

Beth é... rígida. Ela sempre fala sobre eu ser o maior cantor que todo o mundo já viu, e eu acho que realmente quero isso, mas... não do jeito que ela fala, sempre olhando os adversários e tentando derruba-los. É minha secretária/assessora/"amiga", segundo ela mesma.

- Encaixamos algo para esse fim de semana. - Sempre sorria.

Fecho a porta, coçando minha nuca.

- Estão pagando bastante para comparecer a uma festa de debutante. - Acabo sorrindo com isso.

Com todo esse negócio de "fama", eu quase não tinha tempo para ir a festas, sair com meus amigos ou até mesmo passar um tempo com minha família. E agora que eu sou mais famoso que nunca, modéstia parte, minha vida virou só aviões para turnês, fãs (não que isso seja um problema), comerciais, books como modelo... Vai ser tão bom ir finalmente à uma festa, quem sabe conhecer pessoas novas e...

Beth não vai deixar.

- Millie Grazer Brown tem uma das famílias mais ricas do país, Finn. - Fica de pé a minha frente. - A festa vai ser gigante e muitas pessoas "com bastante seguidores" vão estar lá. Isso é muito bom pra você!

Sorrio torto.

- No sábado? - Pergunto.

- Exato. - Suspiro. - Tem a dança com a aniversariante as dez, jantar com a família as onze. É lógico que você vai ter que cantar. Mas você cantará no palco da meia noite até meia noite e trinta.

- O que? Só meia hora?

- Sim. Seu preço é auto, Finn. - Toca no meu ombro. - Pagaram mais de vinte mil só por esses trinta minutos além de quarenta e dois mil pelo "príncipe".

- Mas não acha que...

- Mas uma meia noite e quarenta temos que sair daquele lugar para pegarmos o avião para ir ao Texas para um dos seus maiores shows, então "sempre..."

- "Sempre muito pontual", eu sei...

- Agora durma que acorda cedo para as fotos amanhã. - Faz carinho no meu rosto e vai em direção a porta. - As fotos do nascer do sol vão ser tão lindas! Ainda mais com você nelas. - Escuto rir baixo ao sair do quarto.

Respiro fundo, coçando meu rosto.

Essa carreira está desgastante...

Me jogo na cama, olhando pro teto. Olho pro meu violão do meu lado e nada de inspiração ainda.

𝕡𝕒𝕣𝕥𝕪 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖 𑁍 FackOnde histórias criam vida. Descubra agora