twenty six

4.6K 548 580
                                    

P.O.V Finn Wolfhard

Fecho a porta olhando para Jack ainda sentado na cama.

- Ela te odeia. - Digo andando até ele.

- Imagina, ela me ama. - Sorrio. - Só acho incrível o dom que ela tem de estragar todos os nossos beijos. - Me sento do seu lado.

Ajeito meu cabelo e o celular do pequeno apita.

- É o meu pai... - Começa a responder.

- Ele não veio com você? - Me olha.

- Noop. Trabalhando, mas me deixou vir sozinho, então... - Faz cara de safado.

- Para. - Ele ri baixo. - Na verdade... - Me levanto, estendendo uma mão pra ele. - Tenho uma surpresa pra você.

- Jura? - Sorri pegando a pegando.

- Juro. - Sorrio.

- Pra onde vamos? - Entrelaça nossos dedos.

- São... - Olho no meu celular. - Quase nove, então vamos jantar. - Sei o quanto ele ama comida.

- Você paga? - Sorri largo.

- Tá... - Me rendo.

Ele pula animado e me puxa em direção a porta.

Jack parecia distraído, olhava para os lados. Sorrio o encarando.

- Já veio aqui? - Pergunto tendo sua atenção.

- Ah, uma vez só. - Sorri torto. - Com a minha mãe.

- Eu mal a conheço, mas parece ser uma melhor incrível. - Sorrio tentando o confortar.

- E ela era... - Meu sorriso vai sumindo aos poucos.

"Era"?

- Ah... - Entendo. - Sinto muito, Jack.

- Relaxa, tá tudo bem. - No exato segundo o garçom chega.

- Boa noite. - Sorri abertamente pra gente. - Oi, Finn. - Acena pra mim meio nervoso.

- Oi. - Sorrio de volta, apoiando minhas mãos em minha perna.

- Já posso anotar o pedido de vocês? - Sinto a mão do Grazer tocar na minha.

Olho pro mais novo que já dizia o pedido ao mais velho. Sorrio mesmo sabendo que não prestava atenção em mim.

Já havia terminado meu prato fazia uns minutos, porém Jack comia mais devagar que eu.

Havia pedido macarrão com molho vermelho. Ah, se Beth estivesse aqui para ver o jeito que ele come o macarrão... Ela ficaria muito... "irritada".

O pequeno não enrolava a massa no seu garfo, apenas pegava uma boa quantidade e colocava na boca, o que ficava "para fora" ele sugava fazendo o molho espirrar para os lados e lambuzar sua boca.

Termina, colocando os seus talheres no prato e sua mão na barriga.

- Se eu arrotar eu vou quebrar muito o clima de "encontro fofo"? - Rio breve sem tirar os olhos dele sequer um segundo.

- Fique a vontade.

- Eu to brincando... - Pega o guardanapo e limpa sua boca. - Vai ter que esperar um pouco mais para ter o privilégio de me ver arrotando.

Minhas bochechas doíam de tanto sorrir, mas meus olhos não se cansavam de o olhar.

- Estou disposto a esperar o tempo que for preciso. - Um sorriso pequeno surge.

𝕡𝕒𝕣𝕥𝕪 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖 𑁍 FackOnde histórias criam vida. Descubra agora