thirty eight

3.7K 473 428
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

Olho pra Jaeden que digitava no computador mais que focado. Reviro os olhos e bato minha cabeça na mesa.

- Eu não aguento mais... - Reclamo.

- Vai, Jack, termina aí... - Reviro meus olhos. - Você já tá acabando?

Olho pra pagina no Word totalmente em branco.

- Hein? - Desvia sua atenção e olha pra tela do computador na minha frente. - Puta que pariu, Jack Dylan Grazer.

Faço cara de choro e ele suspira.

- Por favor, faz... - Pede. - É só colocar a sua conclusão final e o que achou da matéria. - Volta a digitar.

Olho pro teclado.

- Que que eu escrevo?

- Ué, a sua opinião.

- Mas eu posso usar as palavras "bosta" e "eu odiei"? - Brinco tentando arrancar um sorriso dele. E eu consigo.

- Não. - Ri breve. - Usa a cabeça, sei que você consegue.

Volto a encarar o teclado quando eu bato minha cabeça nele duas vezes. A risada do Lieberher ecoa na biblioteca. Rio junto à ele, o olhando.

- Ei! - Paramos olhando pra trás, vendo a tia da biblioteca nos olhando irritada. - Silêncio.

- Desculpe... - Jae pede.

Quando ela some, nos olhamos e rimos baixo.

- Finalmente acabamos aquela merda! - Grito no corredor vazio.

Jaeden ri e respira fundo, andando até seu armário. Eu o acompanho e me encosto do seu lado.

- A escola toda ficou te olhando hoje, você percebeu, né? - Suspiro.

- Eu ignorei isso, na verdade. - Olho meus pés.

Eu usava All Stars brancos que Finn comprou pra mim lá em Nova York. Sorrio fraco quando vejo a pequena flor azul que ele pintou.

Esse desgraçado canta, atua, é bonito, é romântico e desenha bem. No que ele não é bom????

- Sente falta dele? - O moreno fecha seu armário, se virando de frente pra mim.

- Muita. - Engulo seco. - Podemos sentar pra conversa, por favor? - Meus pés estavam cansados.

Ele ri e começa a andar pra parte da frente da escola, onde ambos sentamos numa das mesas, eu de costas pra rua e Jae na minha frente.

Respiro fundo, apoiando meu queixo na minha mão.

- Vocês... fizeram... "tananam"? - Sorrio com a palavra inventada.

- Nop. - Solto num sopro. - Ele... não é a pessoa que eu imaginei que fosse, sei lá.

Com certeza o da minha frente não estava entendendo nada.

- Quando eu via minha irmã louvando ele e ele nos clipes, eu achava que ele era um típico garoto que é fofo de primeira e depois "mete o pau", literalmente. - O mesmo ri. - Mas ele é simplesmente... fofo.

- Só "fofo"? - O olho irritado.

Eu odeio o jeito que o Lieberher me conhece...

- Tá, ele é incrivelmente fofo, romântico, lindo. - Molho meus lábios. - Mas, sei lá... - Deito minha cabeça na mesa. - Não sei se vai dar certo.

- O que?!? - Grita. - Por que não daria certo?! Eu vou bater em você, Jack...

Rio sem levantar meu rosto. Eu estava zoando, lógico.

- Eu nunca senti nada assim antes, eu sei lá, eu to com medo... - Suspiro.

- Medo de?

- "Apenas ficar, nunca se apegar". - Repito olhando em seus olhos. - Eu nunca quis namorar ou nem ficar sério com alguém. Mas... - Olho pra mesa. - Finn mudou isso.

Quando volto ao Jaeden, ele se segurava pra não rir.

- Vai se foder. - Digo e ele começa a rir.

𝕡𝕒𝕣𝕥𝕪 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖 𑁍 FackOnde histórias criam vida. Descubra agora