P.O.V Jack Dylan Grazer
Respiro fundo. Acabei de mentir pro Finn.
Disse que esqueci de trazer pijamas só para dormir com uma camiseta dele que inclusive eu amei. Talvez eu roube pra mim.
Seco minhas mãos na toalha do hotel, logo saindo do banheiro.
Vejo o de cabelos enrolados ligando o abajur do lado da cama e ajeitando os travesseiros. Estava com uma calça moletom e uma blusa branca.
- Tem certeza? Eu posso pegar um quarto num hotel aqui perto. Não precisa me "hospedar aqui". - Digo me aproximando da cama devagar.
- Tenho sim. - Seus olhos colam em mim.
Sorrio pare ele que sorri pra mim.
- Qual lado você quer? - Aponta pra cama gigante.
- Esse. - Vou até ele me sentando na parte direita da cama.
Beija minha cabeça antes de andar até o outro lado da cama, o lado mais próximo a janela e àquela vista incrível.
- As vezes eu em sinto muito safado perto de você. - O olho se deitando, com suas costas encostadas na cabeceira.
- Por que? - Tomo ar, me deitando também.
- Porque... - Me deito também, puxando a coberta até o meu peito. - Porque...
Me aproximo dele, me deitando perto do seu peito.
- Se fosse por mim a gente estaria sem roupa agora. - Sou direto.
Ele ri baixo, me abraçando de lado, me puxando levemente para mais perto e depositando mais um beijo em minha cabeça.
- Eu amo o seu jeito, Jack... - Solta num suspiro após rir tanto.
Ergo minha cabeça o olhando.
- Eu não vejo a hora. - Brinca piscando pra mim. - Mas eu sou mais... - Pensa na palavra. - "romântico".
Reviro os olhos sorrindo.
- Eu odeio você... - Deito em seu ombro, abraçando sua cintura.
O vejo pegar um livro na mesa ao lado da cama e abrir na página marcada pelo marca páginas.
Meus olhos começam a pesar e eu me rendo, dormindo.
☽
Meu celular começa a tocar.
Porra, janelas grandes de vista para o centro da cidade é ótimo, mas a luz do sol que entra aqui de manhã...
Já meio irritado, eu atendo sem ao menos saber quem era.
- Oi. - Digo com a voz meio rouca.
- Me conta tudo. - Pela voz era com certeza a Millie.
- Que horas são..? - Meus olhos doíam por conta da claridade.
- Nove. Me conta!! - Tusso para tentar melhorar minha voz.
- Contar o que???? - Me sento me espreguiçando.
- Você e o Finn. - Escuto um barulho de água.
- Ah... - Suspiro coçando meus olhos. - Foi tudo bem.
- O que fizeram? - Olho pro outro lado da cama.
- Nada. - Estava vazia. - Quer dizer, fomos jantar fora e fomos na ponte de Brooklyn.
- Que fofo... - Fica uns segundos em silêncio. - Desculpe, mas tenho que perguntar.
Escuto uma melodia começar e vir do banheiro. Era a música que Finn "fez para mim".
- Ele é romântico assim como todos acham? - Acabo sorrindo com a música.
- É...
Suspiro.
- Até demais as vezes. - Acabo sorrindo lembrando da conversa ontem à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕡𝕒𝕣𝕥𝕪 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖 𑁍 Fack
Romance- Eu... não acredito no amor. - Jura?? - Pra falar a verdade, eu acho que esse "tal de Finn Wolfhard" usa esse tema para iludir essas garotas fanáticas e fazer com que elas acreditarem nessa ilusão que o amor é. - Talvez você só precise de uma "demo...