P.O.V Jack Dylan Grazer
O empurro no sofá e logo subo no colo dele. Suas mãos seguram meu rosto e as minhas o dele.
Porra, eu sentiria saudades...
Eu estava ficando sem ar quando alguém bate na porta.
- Cinco minutos!! - Gritam.
Me separando, eu olho nos olhos do mesmo que suspira, me abraçando.
- Me liga quando chegar lá, por favor... - Sorrio, o abraçando de volta.
- Eu só chego de madrugada lá... - Cochicho.
- Eu não ligo. - Respiro fundo, olhando para seu rosto.
- Por incrível que pareça eu vou sentir sua falta. - Digo.
- Eu amo você. - Meu coração erra as batidas.
Olho no fundo dos olhos dele. Parecia dizer a verdade...
- Se estiver mentindo eu espalho seu número na internet. - Ele ri breve e me dá um beijo calmo.
☽
Respiro fundo, me sentando no meu acento do avião. Olho lá pra fora e vejo os prédios de NY um pouco mais longe.
Eu devia ter contado pro Finn sobre as mensagens horríveis que eu ando recebendo? Não... Eu mal me importo com isso.
Um sentimento vazio me vem. Engulo seco e olho dos meus dedos.
Meu celular apita. Era Millie.
M: olha isso, eu-
[Link]Clico no link e vou direto para um vídeo. Um vídeo do Finn no palco do show que já deve ter acabado a essa hora.
- Vamos conversar um pouco? - Ele se senta no chão de pernas de índio.
As fãs gritam por um tempo. Uma delas estende uma bandeira LGBT pra ele, que olha pra aquilo por uns segundos e logo a pega, recendo gritos em troca.
O de cabelos enrolados envolve a bandeira colorida em volta de si, respirando fundo e aproximando o microfone de sua boca.
- Acho que... devíamos espalhar mais amor por aí, não acham? - Seja quem for que gravou esse vídeo estava tremendo e eu podia escutar seu choro.
Todos gritam e eu acabo sorrindo fraco.
- E esses dias que eu me apaixonei..? - Ele sorri ao ver a reação das pessoas ali, que prestavam atenção nas suas palavras. - É a pessoa mais pura que eu já conheci na minha vida. - Arqueio as sobrancelhas. - Digo, pura de bondosa, não pura de não ser, vocês sabem...
Todos dão risada e eu sorrio.
- Finn, eu te amo!! - Alguém grita.
Ele sorri e olha pra quem tinha dito aquilo.
- Eu também te amo. - Pisca pro garoto que chorava mais que tudo.
Eu sorria igual um idiota pra tela.
- Jack? - Olho pro lado, vendo Asher com uma mala de mão me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕡𝕒𝕣𝕥𝕪 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖 𑁍 Fack
Romance- Eu... não acredito no amor. - Jura?? - Pra falar a verdade, eu acho que esse "tal de Finn Wolfhard" usa esse tema para iludir essas garotas fanáticas e fazer com que elas acreditarem nessa ilusão que o amor é. - Talvez você só precise de uma "demo...