thirty

4.1K 491 347
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

Entrelaço meus dedos com o do Finn quando chegamos no térreo do hotel.

Havia muitas pessoas ali. O que está havendo?

- Finn! - Alguém chama por ele.

Olhando pro lado, vejo um menino de cabelos castanhos claros e olhos levemente verdes vindo até a gente com um sorriso largo no rosto.

- Noah! - Eles se abraçam.

Eu parecia o reconhecer de algum lugar...

- Ah, então esse é o "garoto sortudo". - Olha pra mim.

Sorrio fraco com o apelido.

- Noah, esse é o Jack. - Continuo encarando seu rosto tentando descobrir de onde eu já o vi.

- Ah, eu fiz Stranger Things. - Ergo minhas sobrancelhas.

Como eu pude esquecer disso??

- Ah meu Deus, oi... - Aperto sua mão mas logo ele me puxa pra um abraço.

Finn também participou dessa série quando era menor, mas eu nem lembrava disso. Assisti só o primeiro episódio com Millie.

Se separa de mim, sorrindo para o Wolfhard.

- Já estão saindo? - Pergunta quando eu volto pra perto do mais velho.

- Sim. - Responde num suspiro. - Vai se hospedar aqui?

- Sabe como eu sou apaixonado por esse hotel. - Olho para aquele grupo de pessoas que agora se aproximavam do Schnapp.

- Em vinte minutos tem o começo das gravações! - Uma mulher vem até ele sem tirar os olhos de vários papéis.

- Eu tenho que ir... - Suspira parecendo muito ocupado. - Foi um prazer te conhecer, Jack.

- Foi todo meu. - Sorrio.

- E um prazer te ver de novo, Finn. - Pisca pro mesmo já se distanciando.

Saímos do hotel em silêncio. Mas assim que pisamos pra fora lugar...

- Caralho eu acabei de conhecer o Noah Schnapp. - Solto o fazer rir alto.

O encaro rir e acabo fazendo o mesmo. Assim que se acalma, ele beija minha cabeça e me abraça de lado, continuando a andar.

- Meu Deus, eu te amo... - Minha barriga gela e ele mal parecia ter escutado o que disse.

𝕡𝕒𝕣𝕥𝕪 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖 𑁍 FackOnde histórias criam vida. Descubra agora