P.O.V Finn Wolfhard
- Aí meu Deus!!
Eu estava num mar de fãs. Elas choravam e estendiam caderninhos e presentes.
Olho pra longe, onde Jack estava apoiado num poste de braços cruzados. Ele sorria. Sorrio de volta, vendo ele fingir que não viu e olhar pro nada.
☽
É o último dia do Jack aqui e eu odeio não poder estar com ele agora. Estou me preparando para o próximo show no meu camarim.
Ajeito o ponto no meu ouvido e estralo meu pescoço.
Escuto águem bater na porta. Beth deve estar ocupada demais para vir aqui agora, então com certeza não é ela.
Ando até lá, abrindo e vendo um pacote de presente bem próximo do meu rosto. Se afasta e eu finalmente vejo quem era.
- Oi. - O Grazer sorri.
Apenas seguro seu rosto e o dou um selinho, em seguida o abraçando.
- Desculpa por não poder ficar com você mais um pouco. - Digo o soltando.
- De boa. - Ele usava um casaco de frio, o que era estranho. Estava até que calor...
Olho para o presente em suas mãos.
- O que é isso? - Sorrio.
- Posso entrar? - O dou espaço para passar.
Se senta no sofá e eu fecho a porta.
- Eu não... sabia que sairia antes de eu acordar. - Suspiro.
- Desculpe. - Me sento do seu lado. - Eu juro que tentei te acordar, mas você dorme feito pedra.
- Ah, obrigado. - Rio breve. - Abre.
Me estende. Pego com um pouco de medo.
- Meu avião sai daqui duas horas, mas... eu precisava ver você. - Me derreto por dentro. - Agora abre logo isso antes que eu morra de ansiedade. - Sorrio, rasgando a embalagem de papel.
Era uma caixa bem bonita. Abrindo a tampa, havia uma camiseta branca com olhos estampados nela. Eu reconhecia aquilo até de longe... Eram os olhos do Jack. Em cima da foto "You will never forget me".
Eu só conseguia suspirar apaixonado por aquilo porque eu sabia o que significava.
- Pode me chama de idiota... - O olho.
- Não... - Pego sua mão. - Eu amei.
Um sorriso tímido surge em seu rosto e logo ele levanta, tirando o seu casaco de frio. Usava a minha camiseta que estava sendo vendida por causa do tour. Eram os meus olhos estampados e em cima escrito "I will never forget you".
- Meloso demais? - Fico de pé também.
- Você é perfeito... - Seguro seu rosto, o dando um último beijo.
==========================
Peguei ideia da camiseta da Camila Cabello a
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕡𝕒𝕣𝕥𝕪 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖 𑁍 Fack
Romansa- Eu... não acredito no amor. - Jura?? - Pra falar a verdade, eu acho que esse "tal de Finn Wolfhard" usa esse tema para iludir essas garotas fanáticas e fazer com que elas acreditarem nessa ilusão que o amor é. - Talvez você só precise de uma "demo...