fourteen

4.8K 588 809
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

- Você sai primeiro e depois eu saio. - Fala o mesmo.

- Tá... - Sorrio "descendo" da ponta dos pés.

- Te vejo durante a festa? - Ainda segurava minha cintura.

- Hm... - Penso suspirando. - Não, acho que não.

Pensado que era brincadeira, Asher avança para me beijar de novo. Eu desvio.

- Te vejo por aí. - Saio do seus braços.

Abro a porta e saio.

Mordo meu lábio inferior, respirando fundo e indo até a minha mesa.

Meu pai e Kelly já estavam lá. Millie deve estar ainda falando com os convidados ou sei lá o que.

Suspiro me sentando do lado do meu pai, que sorri pra mim.

- Onde estava? - Ele pergunta.

- Ah, no banheiro. - Falo rápido.

- Por quase vinte minutos? - Kelly questiona enxerida. - E por que seus lábios estão levemente inchados??

- Ei, o deixe em paz. - Meu pai me protege. - O menino só está curtindo a adolescência.

Sorrio para a mais velha, que se encolhe as palavras do meu pai.

- Onde está o príncipe? - Olha em volta.

Vejo Asher sair da sala e olhar em volta, parando seu olhar em mim. Sorrindo, eu retribuo.

Espero que não venha atrás de mim mais tarde. Foi bom, mas, como eu já disse, uma vez só já basta. A não ser que o beijo seja muito bom, aí tudo bem. Nada de se apegar.

- Oi, licença. - Olho pro lado, vendo o Wolfhard se sentar do meu lado. - Desculpem a demora. Sabe... muitas foto.

Kelly ri falsamente, encostando na mão na do mesmo.

Ele sorri pequeno pra mim. Eu pareço conhecer seu sorriso de algum lugar e não foi dele.

Um gosto de morango me vem à cabeça.

Abaixo a cabeça, olhando para meus dedos.

- O que está achando da festa? - O olho.

- Já me perguntou isso. - Deixo escapar um sorriso fraco.

Ele ri breve e fofo.

- Desculpe. - Suspira, olhando pra frente. - Mas qual foi sua resposta mesmo?

Rio breve e o mesmo me olha me acompanhando na risada.

- Que eu estou até que gostando. - Molho meus lábios. - Mas a melhor parte nem chegou ainda...

- Qual parte? - Tinha um brilho em seus olhos.

- Da comida, óbvio.

- O que vai ter para comer?

- Eu não faço ideia, mas se for comida boa, eu já estou feliz... - Pego o pequeno cardápio sobre a mesa, o entregando.

O Wolfhard o pega e o abre, começando a ler.

- Tortilha de ervilha e abacate... - Arqueio as sobrancelhas. - Creme de mandioquinha...

Me aproximo para conseguir ler com meus próprios olhos. Eu vou ter que comer isso???

O mais velho, para facilitar, se curva um pouco, deixando o cardápio mais perto dos meus olhos e seu rosto do meu rosto.

- Quem foi que escolheu isso?? Porque a Millie não foi. - Pergunto já meio irritado.

- Oi! - Olho pra Kelly que cumprimentava alguém.

Bufo, já sabendo que tinha sido ela.

Volto a me sentar direito na cadeira.

- Acho que a festa perdeu a graça pra você agora. - Suspiro com isso.

- Pois é. - Minha barriga ronca.

Eu estava realmente com muita fome e eu não iria sobreviver só de "tortinhas" e "creme de mandioquinha".

Pego meu celular e vejo a hora.

Era exatamente onze horas.

𝕡𝕒𝕣𝕥𝕪 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖 𑁍 FackOnde histórias criam vida. Descubra agora