P.O.V Jack Dylan Grazer
Acordo no susto. Sonhei que estava caindo de um prédio, como eu odeio esses sonhos...
Me sento na cama coçando meus olhos. Olho em volta, vendo uma penteadeira e um varal com fotos. Tá, esse não é o meu quarto.
Olho pro meu lado. Millie dormia feito pedra. Parecia detonada.
Saio de baixo das cobertas e quando ia por meu pé pra fora da cama, vejo o chão coberto de sacolas e embrulhos de presentes. Havia mais de duzentos ali, isso pode ter certeza.
Tomo cuidado e saio na ponta dos pés para não pisar em nenhum ou então acordar Mills.
Abro a porta e saio do quarto, logo percebendo o sol entrando pelas grandes janelas. Já é de manhã? Bocejo, andando sonolento para a cozinha.
Logo meu pai surge no corredor.
- Jack? O que está fazendo acordado a essa hora? - Beija minha cabeça.
- Dormi no quarto da Millie. - Desço as escadas sendo acompanhado dele.
Chegando lá embaixo eu me sento na banqueta, deitando minha cabeça na pedra gelada da ilha.
- Bom dia, Diana. - Falava com a moça da limpeza aqui de casa.
- Bom dia, Sr.Grazer. - Já estava quase pegando no sono. - Bom dia, Jack.
- Hm... - Tinha preguiça de abrir minha boca.
Escuto ela rir baixo e sair do lugar.
- Vai dormir no seu quarto, filho... Ninguém merece dormir na cozinha no dia do aniversário. - Acabo levantando minha cabeça o olhando. - Dezesseis anos, vocês crescem tão rápido...
Sorrio fraco e breve, me debruçando novamente.
- Ainda estou esperando me pedir algo como seu presente... - Escuto barulho do armário abrindo.
- Mas já não doou aqueles tantos milhões? - Falo devagar pro conta do sono.
- Sim, mas... se quiser fazer alguma coisa. - Quase dormia. - Viajar para algum lugar, por exemplo... - Abro os olhos.
Nova York é o único lugar que me vem à cabeça.
=========================
Primeiramente;
bom dia/boa tarde/boa noiteSegundamente;
obrigado pelos 2K mano eu só pisquei
vc são incríveis vsfAGORA TERCEIRAMENTE;
uma amiga minha está escrevendo uma fanfic Fadie ó 👌🏻
chama Dancing with a gun
BitchedGirlvão lá ver, por favor
quem for lá ganha um beijo e um abraço
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕡𝕒𝕣𝕥𝕪 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖 𑁍 Fack
Romance- Eu... não acredito no amor. - Jura?? - Pra falar a verdade, eu acho que esse "tal de Finn Wolfhard" usa esse tema para iludir essas garotas fanáticas e fazer com que elas acreditarem nessa ilusão que o amor é. - Talvez você só precise de uma "demo...