P.O.V Finn Wolfhard
- Obrigado Los Angeles!! - Grito no microfone, vendo todos vibrarem e gritarem de volta.
"I love you, Finn!" leio num cartazes.
Sorrio, tomando o resto da minha garrafa toda.
- Me engravida, Finn!!!! - Escuto, e acabo cuspindo um pouco de água quando começo a rir.
Todas aquelas pessoas gritam mais ainda.
Engolindo o resto, eu respiro fundo.
- Pode sair do palco já. - Escuto Ian no ponto que estava no meu ouvido direito.
- Tchau! - Aceno.
Todos gritam mais uma vez, pulando.
Vou indo pra trás, dando uma corridinha e indo para os bastidores do lugar.
Ainda escutava as pessoas por trás daquela parede. O pessoal da produção pega o violão que eu segurava e tira o meu ponto.
Uma moça loira vem e me entrega um pano e um copo de água. Sorrio pra ela, que mal olha nos meus olhos e sai.
Seco meu suor, morrendo de calor e bebo a água de uma vez.
Respiro fundo, sentindo minha garganta ainda seca. Foi uma hora sem parar de show e eu estou extremamente cansado.
- Saiam agora! - Ia entrar no meu camarim quando escuto isso.
Olho pra minha esquerda, vendo um dos meus seguranças bloquearem um grupo de fãs. Arqueio as sobrancelhas.
- Não importa se é o sonho de vocês, saiam antes que eu tire vocês a força. - Grita.
Solto a maçaneta e deixo a toalha em cima de uma caixa de som que não funcionava. Ando até lá, não tendo os olhos daquelas meninas que imploravam para Calvin.
- Se eu tiver que falar mais uma vez... - Ameaça.
- Ei ei, se acalma. - Dou batidinhas de leve em seu ombro.
Elas me olham com um brilho dos olhos e sorriem ao me ver, já Calvin me olha assustado e desesperado.
- Ah meu Deus... - Escuto o suspiros uma delas.
- Sr.Wolfhard, eu só estava... - Tenta se explicar.
- Tudo bem. - Ele parece se aliviar. - Só acho que não precisava dessa grosseria, não é? - Concorda com a cabeça.
- Sim, senhor.
- Aqui... - Tiro a corda que as impedia de entrar. - Por que não vamos lá pra dentro? - Aquilo parecia deixá-las fracas.
Todas concordam mais que felizes.
☽
- Me desculpem por aquilo... - Elas se sentam no sofá, ainda sem falar nada. - Ele as vezes é rude mesmo.
Olho pra elas, que não conseguiam falar.
- Vocês estão bem..? - Pergunto com medo e elas se olham.
Do nada todas vem me abraçar, gritando e me apertando até eu não ter mais ar.
- Meus Deus eu não acredito nisso! - Sorrio ao finalmente poder respirar e abraçá-las de volta.
☽
- Como assim ele só disse não? - Pergunto confuso.
- Ele falou que me amava, dizia que eu era a razão da vida dele e depois... - Kira contava sobre a sua relação amorosa. - Quando eu pedi ele em namoro ele só disse não.
- Talvez ele estivesse mentindo pra você. - Fala Karen.
- Ou estava tentando te machucar de algum jeito. - Natalie se inclina pra conseguir ver a amiga que estava do outro lado do grande sofá.
- Ou então ele estava brincando com seus sentimentos por pura vontade. - Sarah diz por último.
- O importante é... - Falo essa parte mais alto para que todas me ouvissem. - Se não foi, é porque não era pra ser.
As minhas palavras pareciam tão certas para elas.
- Se ele mentiu, se ele quis brincar com seus sentimentos, se for qualquer dessas coisas que vocês falaram... - Suspiro, encostando na cadeira. - É melhor ele ter dito não, acredite em mim.
- Exato! - Rachel aponta pra mim.
- E acho que não devia ficar triste por isso. Se esse tal de Larry for esse cara que você contou, está melhor sem ele. - Ela sorri.
- Cacete eu amo você... - Suspira Rachel.
- Mas... suas músicas sempre falam sobre não desistir de alguém e...
- Desistir de alguém que você realmente ame.
- Mas eu acho que amo ele... - Cochicha Kira.
- Então pode ir atrás, mas, o meu conselho, não vá. Nessa situação, não acho...
- Finn! Aqui, eu trouxe sua... - A porta se abre e todos nós viramos.
Beth segurava um cabide com um tipo de capa preta cobrindo a roupa. Seu rosto fica furioso ao ver as meninas ali, mas logo esconde isso.
- Posso falar com você? - Falava comigo.
Eu to ferrado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕡𝕒𝕣𝕥𝕪 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖 𑁍 Fack
Romance- Eu... não acredito no amor. - Jura?? - Pra falar a verdade, eu acho que esse "tal de Finn Wolfhard" usa esse tema para iludir essas garotas fanáticas e fazer com que elas acreditarem nessa ilusão que o amor é. - Talvez você só precise de uma "demo...