nineteen

4.5K 619 492
                                    

P.O.V Finn Wolfhard

- Tem que ir? - Olho pra Jack.

- Tenho... - Suspiro, colocando meu copo de lado e recusando a chamada já que já sabia do que se tratava.

- Posso... - Volto ao pequeno. - Te fazer uma pergunta que talvez seja muito idiota?

- Claro.

- Aquela música que você cantou... - É, ele havia percebido. - Era pra mim..?

Nós olhamos por uns segundos.

- É... - Solto num suspiro.

- Que clichê. - Sorri acolhedor.

- Desculpe. - Rio breve, abaixando minha cabeça.

Voltando a olhar para o mais novo, ele sorria pro nada.

- O que? - Nesse ponto eu já havia esquecido que tinha que ir.

- Eu não sabia que era... que gostava de meninos. - Penso antes de responder.

- É o primeiro menino que eu "gosto". - Ergo meus ombros por segundos e ele sorri.

- Jura..? - Cochicha por algum motivo.

- Por que está cochichando? - Cochicho de volta, me aproximando um pouco dele para conseguir me ouvir.

Dá uma risada nasal e acaba se aproximando também, porém olhava pra baixo.

Meus olhos caem para seus lábios.

Sinto meu celular vibrar novamente. Fecho meus olhos. Beth deve estar louca.

- Eu tenho mesmo que ir, Jack. - Olha nos meus olhos.

- Tá... Não vai fazer muita diferença mesmo. - Brinca.

Sorrio, me levantando. Bato minhas mãos em minha calça cheia de grama. Confiro se meu celular estava no meu bolso.

- Foi incrível conhecer você, Jack. - Se levanta também.

- Idem. - Sorri.

- Tchau... - Falo baixo, passando por ele.

Ando até a porta onde eu entrava de novo no grande salão, mas quando estava a apenas alguns passos de lá...

- Finn! - Olho pra trás, vendo o pequeno olhando pro chão.

- Você tá bem?? - Pergunto preocupado, andando até o mesmo.

Jack começa a andar rápido até mim parecendo ainda pensar em seus atos.

Ainda meio confuso, ele segura meu rosto e junta nossas bocas. Eu chego a ficar em ar. Se separando, seus olhos me olham esperando alguma reação.

Seguro seu rosto, começando outro beijo.

Ele retribui na hora.

𝕡𝕒𝕣𝕥𝕪 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖 𑁍 FackOnde histórias criam vida. Descubra agora