P.O.V Jack Dylan Grazer
Eu fiz certo em vir pra cá?
Eu nunca... "viajei" assim por causa de uma pessoa. Mas como esse sentimento estranho ainda é novo pra mim, eu prefiro não pensar muito nas consequências.
Esse hotel é enorme e muito luxuoso. Até o cheiro é de dinheiro, se é que isso é possível.
- Boa noite. - Olho pro lado, vendo o cara careca atrás do balcão me chamar. - Tem uma reserva?
- Ah, não...
- Deseja fazer uma, senhor? - Falava calmamente.
- Não, na verdade. - Sou sincero.
- Desculpe, senhor, mas se não vai fazer uma reserva, não pode... - É interrompido.
- Jack! - Olho em direção ao elevador e vejo Finn andando até mim sorrindo.
- Oi. - Chega até mim, segurando meu rosto e me dando um selinho demorado.
O recepcionista mal dá um sinal de vida. Quando nos separamos, o Wolfhard sorri pra mim e eu faço o mesmo.
- Boa noite, Sr.Wolfhard! - Olho pro careca atrás do balcão, que sorria largo.
- Rodolf. - O cumprimenta. - Tudo bem eu levar um acompanhante para o meu quarto, não é? - Olho para seu rosto.
- C-Claro. - Fala o mais velho.
Fico vidrado no rosto do Finn enquanto ele conversava para "Rodolf" com um sorriso idiota no rosto.
☽
- Eu não acredito que veio... - Olho para o tamanho daquele quarto.
- Eu também não. - Suspiro maravilhado com o lugar.
Eu havia trazido uma mala para passar três dias aqui.
- Sentiu tanta minha falta assim? - Paro no lugar, me virando de frente pra ele, que ainda passava pela porta.
- Eu to indo embora agora. - Ia passar por ele quando o mesmo segura meus braços, rindo.
- Eu to brincando! Não vai! - Sorrio empinando do nariz.
- Entra e fecha a porta. - Mando com um olhar sério.
Depois de uns segundos me olhando, ele finalmente obedece, logo jogando o cartão que servia como chave do quarto na cômoda.
Solto minha mala e choco nossos lábios logo. Ele puxa minha cintura para ficar colada com a sua e eu seu rosto o puxando pro mais perto possível.
Finn vai me levando pra trás, derrubando minha mala e depois nos deitando na cama, ele por cima de mim. Sua mão puxa minha perna direita e eu acabo sorrindo durante o beijo.
- Finn, o Aidan Gallagher quer começar a fazer as coisas semana que v... - Olhamos pra porta rapidamente.
A mesma mulher loira e chata que estava na festa da Millie nos olhava boquiaberta.
O mais velho sai de cima de mim e eu me sento, arrumando minha blusa.
- Eu bati na porta. - Fala ela rápido. - Espera, é o garoto da festa dos Grazer?
Sorrio pra ela lembrando como ficou irritada comigo cinco dias atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕡𝕒𝕣𝕥𝕪 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖 𑁍 Fack
Lãng mạn- Eu... não acredito no amor. - Jura?? - Pra falar a verdade, eu acho que esse "tal de Finn Wolfhard" usa esse tema para iludir essas garotas fanáticas e fazer com que elas acreditarem nessa ilusão que o amor é. - Talvez você só precise de uma "demo...