- Cara, por que não nos contou antes que estava namorando? - perguntou Felipe, assim que cheguei à escola naquela manhã de segunda-feira.
- Namorando? - repeti confuso, enquanto soltava mais um espirro.
Quando sai da casa de Neithan no sábado, estava chovendo como nunca. Cheguei em casa encharcado, e isso me causou um resfriado.
- É, depois de bêbado, você foi embora do bar, dizendo que iria se encontra com amor da sua vida. - Explicou. - As garotas ficaram tristes, grande maioria delas queriam te pegar, você perdeu cara!
Todos do grupo sorriam de um modo pervertido, tudo indicava que a noite foi ótima para eles.
- Amor da minha vida?
- É, cara, quem é a sortuda?
- Ninguém, eu só estava bêbado.
- Não mente pra nós campeão, todos aqui sabem que quando você fica bêbado é a pessoa mais sincera do mundo! Não diz e nem ao menos faz nenhuma mentira.
Eu infelizmente tinha que concordar com ele, quando eu ficava bêbado agia da forma mais sincera, eu nunca mentia quando estava bêbado.
Para minha sorte, o sinal bateu, me deixando escapar daquele assunto, sabendo que Neithan era o amor da minha vida que falei à eles. Pelo menos, na hora do intervalo não voltaram para aquele assunto, apenas falaram de como as garotas que estavam no bar eram gatas, como suas bundas e seios eram grandes.
Logo após o intervalo, tive aula de química, aula que eu sei que veria Neithan, porém, não foi o que aconteceu, ele não tinha vindo a escola hoje, por isso o motivo de meus amigos não terem tirado um barato com a cara dele.
O que será que aconteceu com ele?, pensei. E principalmente, por que estou preocupado?
. . .
Abracei mais uma vez a minha irmã, antes dela ir embora.
- Tem certeza que não quer dormir aqui maninha? - perguntei mais uma vez. - Seu quarto ainda está intacto!
- Sim, eu tenho certeza, pequeno. - falou, soltando uma risada.
- Obrigado por ter vindo pra escutar meus problemas.
- Eu serei uma psicóloga, e mesmo que não seja meu futuro, você é meu irmão.
Dito aquilo, Eva me deu um beijo na testa, como sempre fez, desde que era uma criança.
- Tire suas mãos dele. - ouvi um sussurro, vindo de fora.
Minha irmã se afastou, jogando o olhar para rua, então foi quando vi John.
Ele estava sem nenhuma garrafa nas mãos, e parecia se manter em pé perfeitamente.
- EU MANDEI TIRAR AS MÃOS DELE, SUA PUTA! - gritou, e percebi que ele realmente não parecia bêbado.
- Cara, relaxa, você é ciumento demais. - falou, se aproximando de John. - Eu sou a irmã dele, por que sempre esquece?
- Eva! - exclamou surpreso. - Foi mal, é que vocês não são nada parecidos.
- Somos sim, é porque eu pintei o cabelo. - falou, apontando para os cabelos grisalhos. - Tchau, maninho, boa sorte com o bêbado/seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Álcool & Amor
Romance"Foi tudo culpa do álcool, mas eu realmente amo você." John Shelton, não sabia que suas idas ao bar poderiam ser tão viciantes, como também, a quantidade enorme de bebidas que o deixava bêbado todas as noites. Sabendo de nada, o garoto também não...