Capítulo 14

42 3 0
                                    

— Tchau, meu amor, a noite foi divertida. — disse, me despedindo de Neithan, e, antes que o mesmo dissesse algo, me aproximei de seu ouvido. — Poderia ter sido mais divertida.

— Seu safado! — exclamou, e quando me afastei, vi suas bochechas vermelhas, e então ri.

— Ei, John, me espera aí! Também vou embora agora. — escutei a voz de Eric, e dei uma espiada, vendo que ele vinha logo atrás.

— Vamos logo, ruivo. — disse, assim que ele parou do meu lado.

Eric despediu-se de Neithan, e eu dei lhe um beijo antes de finalmente ir.

Já estava bem tarde, por isso as ruas vazias, e Eric seguia o mesmo caminho que eu.

— Então você gosta da Eva?

— Acho que gostar é pouco, mas sim, eu gosto dela. — respondeu, me fazendo rir. — Ei, cara, o quê é tão engraçado?

— Foi mal, é que eu fiquei com tanto ciúmes quando você ficava perto do Neithan, e na verdade você é só um hétero babando por uma garota. — falei em tom sarcástico, e ele deu um soco forte no meu ombro, me fazendo rir mais.

— Eu não sou a porra de um hétero, John, eu sou bi! — exclamou, em tom sarcástico também. — E eu estou babando mesmo nela, mas Eva não é qualquer garota, ela é única!

Hm.

— Então você tinha ciúmes?

— Tinha, o suficiente pra te matar!

— Uau, estou morrendo de medo!

— Você é um babaca, sabia disso? Nunca vai conquistar Eva!

— Eu vou sim.

— Tá demorando, sabia? Neithan me disse que se conhecem a mais de um ano.

— É, porque quando a conheci ela já namorava, ela terminou recentemente, então...

— Acha que tem uma chance?

— É, talvez. — respondeu, parando de andar. — Acho que agora nossos caminhos ficam diferentes, tchau, John, até um outro dia.

— Tchau, ruivo, boa sorte com a Eva.

— Valeu, e felicidades ao casal, espero que você e Neithan sejam muito felizes.

— Valeu. — respondi, ele sorriu, e ia saindo, porém, impedi. — Espera!

Hm?

— Eu já pedi o Neithan em namoro.

— É, cara, eu sei disso.

— Mas eu acho que foi muito pouco.

— Como assim?

— O que você acha de um pedido com alianças?

— Alianças? — perguntou, fazendo cara pensativa. — Acho que é uma boa, do jeito que o conheço, ele gostaria bastante.

Sorri satisfeito, e o agradeci.
Ele sorriu também e então saiu.

. . .

Álcool & Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora