POV Delphine:
Scott: - E aí Delphine, como foi o primeiro dia da sua turma?
Delphine: - Foi tranquilo, ninguém fez perguntas idiotas, pareciam muito interessados e eu pude dar meu showzinho.
Rachel: - Aposto que todo mundo ficou de boca aberta com a linda professora de Anatomia que ganharam....
Delphine: - Ah pode apostar que sim gatona!! - E vocês, como foi o primeiro período?
Scott: - Tudo tranquilo, tirando um aluno que quase queimou a luz do microscópio.
Delphine: - Então veremos o que me aguarda. Estou indo para a sala, vocês vão?
Termino meu lanche na cantina do Campus e tiro meu celular do bolso, vou andando pelos corredores distraída com uma conversa que iniciaram no meu Tinder. Quase esbarro nos alunos por estar com a cara enfiada no celular, mas achei a mensagem um tanto interessante
''Oi, meu nome é arlindo mas pode me chamar de ar porque o lindo eu perdi quando te vi"'
...
"Me discurpa eu to neuvosar"
Eu quase tive treco de tanto rir, mas achei muito fofo. Óbvio que não vou dizer para a menina que me mandou isso...Espera.
Meu coração quase parou.Abro a conversa para ver quem me enviou e foi a menina de olhos-verdes-pintados. NO MÍNIMO ela é muito engraçada além de linda. Delphine calma, ela deu Match e ainda te MANDOU MENSAGEM! Não surta, cadê sua postura de superior?
Bom vejamos... o que eu respondo? Eu sinceramente não sei nem como começar essa conversa. É melhor eu fazer isso outra hora porque já estou chegando na minha sala, e mais um minuto estarei atrasada.Entro na sala com a cara enfiada no celular, sorrindo igual uma idiota e percebo que já estão todos em seus lugares sentados nas bancadas me olhando de olhos arregalados. Pego meu jaleco, guardo o celular no bolso e começo a dar início às aulas.
Delphine: - Boa tarde a todos e à todas. Eu sou a Professora Delphine Cormier e nas minhas aulas vocês irão aprender sobre Anatomia do Corpo Humano. Bem, fiquem relaxados porquê eu não sou uma carrasca igual aos outros professores - QUE ELES NÃO ME OUÇAM - fazendo sinal de silêncio, a sala toda ri e se mostram mais relaxados. Puxo o esqueleto que está no canto da sala para perto de mim e agarro a cintura do esqueleto. A sala ri novamente - Bom, eu e nosso amigo Fred aqui vamos ensinar vocês sobre os mistérios do cor... - sem querer paro de falar ao observar uma aluna entrar escondida na sala.
O laboratório de anatomia possui duas portas, uma próximo à minha mesa, e outra no fundo da sala onde estão as últimas bancadas. Percebo que aluna apressada entra na minha sala, sem jaleco e com uma espécie de CHINELO??? Era só o que me faltava! Mais uma aluna que não leu o cronograma e não deu atenção ao aviso ENORME escrito no informativo:
''PROIBIDA A ENTRADA DE ALUNOS COM SAPATO ABERTO, CALÇAS CURTAS E SEM JALECO''
- Olá senhorita que está tentando entrar escondida
- Er... Presente?
Meu deus, eram aqueles olhos verdes de novo... Eu quase perdi o foco. Na verdade eu perdi o chão, eu perdi o ar, de novo. E fingi que tá tudo bem e que não ligo que seja ela.
- Eh...então senhorita.... - fingi que não sabia o nome dela.
- Niehaus... Cosima Niehaus.
- Senhorita Niehaus... acho que não viu as normas e o informativo quando fez a matrícula. Não pode entrar sem jaleco e com... - olho por baixo da bancada que ela está sentada - uma rasteirinha (?). É para sua segurança, sabe?
- Er, nesse caso não vou poder assistir a aula?
- Bom... Podemos resolver isso. Pode se dirigir ao vestiário do laboratório? Tenho um jaleco a mais no meu armário lá. Pessoal, abram o atlas na página 35 e aproveitem para ver as estruturas das bancadas. Podem pegar sem nojo, são só ossos, eu volto em 5 min!
PORRA O QUE DEU EM VOCE DELPHINE? Vai chamar a bonitinha pro vestiário assim tão rápido? Imagina só o que vão pensar... ainda bem que essa turma é nova e não sabe sobre minha fama ainda. MAS PORRA DELPHINE. Deixei ela sem graça. Espero que ela me perdoe um dia... Um dia que ela estiver nua na minha cama...QUE ISSO DELPHINE! Controla essa mente!
Ela saiu pela porta que entrou, e eu pela porta de perto da minha mesa. Ela me seguiu pelo corredor cabisbaixa. Não fazia a mínima idéia de onde estava indo, estava tímida e atrapalhada. Fui na frente. Pena que ela não pode ver meu rebolado por causa do jaleco. Tsc tsc. Senhorita Niehaus, nem te conheço e você já está me tirando do sério...
- Senhorita Niehaus. Aqui é o vestiário feminino dos laboratórios. Você pode pegar uma chave na secretaria para deixar seus pertences nos armários, como estava no informativo que recebeu no ato da matrícula. É proibido entrar com... rasteirinha nas aulas, e sem o jaleco. Como disse é para sua segurança. Imagina se está trabalhando com algum pérfuro cortante e ele cai no seu pé? Ou um ácido? Algo assim? Então - Tirando meu jaleco do armário - peço que da próxima vez esteja com a vestimenta correta. - Tiro um propé e um Crocs de laboratório e entrego para ela. Não deve calçar mais do que eu com esse tamanho todo. - Estamos entendidas?
Vejo que ela pega o jaleco e o coloca. Fica parecendo um vestido, e eu acho a coisa mais linda do mundo ela com meu jaleco imenso nela. Meus 1,73 me fazem ser quase um avatar perto dela que deve ter no máximo 1,60. Espero que ela sinta meu perfume a aula inteira. Sinto que estou provocando ela.
E Touché. Vingança! Era isso que eu queria por ter me surpreendido desse jeito. Geralmente sou eu quem surpreendo.
Dou um sorriso de canto de boca quando vejo mas finjo que desdenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Anatomy
FanfictionTeacher's Anatomy é uma fanfic clichê Cophine que tem tudo que amamos, sapatonice, Starbucks, Coque Frouxo e Higienes Matinais quase todo dia. Pensamos em escrever juntas, cada uma fazendo uma personagem e dando vida à vida delas conforme o nosso d...