Cosimassauro rex

79 12 60
                                    

POV COSIMA

A batida na porta interrompeu meus pensamentos impuros referentes a professora Cormier de roupão. Pelo visto, me censuram até na minha imaginação. Não tenho um minuto de paz, senhor.

Fiquei me questionando quem estaria na porta essa hora, visto que a retardada da Alison já estava desfalecida na cama do lado.

Filhos do capeta? Talvez, mas não quero ofender nenhuma seita.

Mas tudo bem, eu entendo, provavelmente a pessoa que está do lado de fora deve ter pensado que ta acontecendo uma sessão de autógrafos com o Darth Vader aqui no dormitório devido ao barulho estratosférico do ronco da minha querida irmã. Parece até uma sinfonia de Beethoven vindo direto de Chernobyl. Por isso eu admiro o reino animal, quando nasce com problema assim a mãe já mata no ninho e come.

Enfim, vamos ver o que as testemunhas de Jeová querem.

Calcei meus chinelos (CHINELO, DELPHINE CORMIER), e fui até a porta vestida com meu pijama de dinossaurinhos fofinhos porque por mais que não pareça obviamente tenho um lado fofo também. Um lado fofo que pudesse já teria botado fogo em pelo menos metade do território nacional mas o disfarce de pijaminha de dinossauro ajuda a pensarem o oposto.

Abri a porta e...

Ai vida, me ajuda a te ajudar.

Shay Davydov. De pijama?

Ah! Felix também! Deus teve piedade da minha alma uma vez nessa vida.

Mas calma, os dois de pijama? Ue? Marquei uma festa do pijama e esqueci?

- Ta pronta? - Disse Felix, me medindo com uma cara engraçada.

- Pra dormir? - Questionei olhando pro meu pijaminha fofo - Sim.

- Dormir, amore? Não recebeu a mensagem que te enviei?

- Graças a deus, não. - Shay deu um sorrisinho de canto de boca e acenou. Fui dar um sorriso sem graça mas o derrame apareceu mais uma vez no meu rosto.

- Você tá tão fofa de tiranossauro rex, Cos, nem parece que é masculynah. - Zombou. - Mas vamo logo, tamo perdendo tempo. - Ele me puxou pelo braço.

- Garota?? Pra onde você ta me arrastando? - Se a Shay for junto com certeza é pro inferno.

- Nossa primeira festa de república, vai ser festa do pijama. - Ele novamente fez menção de me puxar, eu retirei meu braço. - Serio Cos, você tem que ir.

- Calma! Vou pegar uma blusa e já vamos.

Queria ir? Não queria. Queria pedir foto de agora da professora Cormier? Queria. Mas a vida não é justa e eu preciso de amigos nessa faculdade, então vou tentar ser sociável e tolerável por uma noite.

Vou até meu guarda roupa pegar a blusa e paro na minha cama pra dar boa noite para a professora.

"Mais uma vez indo dormir com Deus porque com você tá difícil. Boa noite"

Quando fui apertar o botão "enviar", o celular apagou. Morreu.

Mas que porra? Acabou a bateria? Espero que seja isso. Liguei ele no carregador e ainda nada. Só me restava fazer uma oração e torcer pra ele ressuscitar no terceiro dia igual Jesus.

- Vamos Rex, que demora! - Disse Felix.

Olha a audácia desse filho da puta.

- Rex????? - Perguntei com as mãos na cintura.

- Tiranossauro rex.

Garota?? Problemas mentais??

Ignoro e os sigo rumo a puta que o pariu.

Teacher's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora