POV DELPHINEFinalmente a aula terminou, não queria mais ficar perto da Cosima porque já estava transparecendo minha angústia.
Dispensei a sala e organizei minhas coisas pra sair. Dentro da pasta que eu levaria de volta na sala dos professores ainda estava o papel que Cosima havia me entregado. Retirei e coloquei na minha bolsa, e ela ficou me encarando para ver se eu iria abrir e ler. Mas não fiz isso, guardei rapidamente na bolsa. Ela estava organizando seus materiais bem devagar, parecia que estava esperando as pessoas saírem da sala para ficarmos a sós.
Mas saí rápido da sala. Queria chegar em casa e pesquisar os locais para irmos amanhã.
No total, oito alunos do primeiro semestre concordaram em ir ao museu, e 7 alunos da turma do segundo semestre. Aquela fulaninha foi a primeira a colocar o nome dela depois que a Cos concordou em ir. Graças a deus o Felix também vai e poderá segurar ela pela coleira.
Como de costume, cheguei no meu apartamento - que devo dizer eu amo este lugar simplesmente por ser igual ao prédio de Friends - e coloquei uma música enquanto eu tomava banho. Eu estava animada para sair com a Cosima. Não era um encontro, mas eu realmente gostaria de poder conhecer mais do que há por trás daqueles olhos verdes pintados.
Depois do meu banho, abri outra garrafa de vinho - mas não vou tomar mais que uma taça hoje, amanhã quero estar plena e atenta - então lembrei que a Cosima me entregou um papel e eu nem abri.
Passei o dia ignorando a Cosima, eu estava triste e morrendo de ódio pelo que ouvi, mas alguma hora nós precisaríamos conversar.
Pego o papel na minha bolsa e:EU DEI UM BERRO!
Quase morri de rir pelo desenho, e pelo que escreveu.De onde essa garota tá tirando urubu?
Será que ela está dizendo que sou podre ou algo do tipo?
PORQUE RAIOS TEM VÁRIOS URUBUS ME RODEANDO?Ela foi muito fofinha ao tentar conversar comigo hoje, estou me sentindo mal por não ter deixado ela falar nada.
Resolvo mandar uma mensagem...POV COSIMA
Boa noite, que deus me elimine porque não aguento mais me humilhar.
Minha última tentativa de me aproximar da professora foi entregando meu desenho modernista com rompimentos dos padrões vigentes na atual sociedade e... bem, foi o que deu pra desenhar na hora, mas até que foi bem fofo vindo de mim.
Então vou comemorar minha derrota pois ja deu pra perceber que se por acaso o amor cruzar meu caminho será o fim da aventura humana na terra.
Estou no meu quarto escutando música e chorando pra Alison, que está com o Donnie, obviamente. Uma de nós duas tem que dar, né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Anatomy
FanfictionTeacher's Anatomy é uma fanfic clichê Cophine que tem tudo que amamos, sapatonice, Starbucks, Coque Frouxo e Higienes Matinais quase todo dia. Pensamos em escrever juntas, cada uma fazendo uma personagem e dando vida à vida delas conforme o nosso d...