POV DELPHINE
Acordei com uma ressaca homérica.
Pelo menos estava em casa. Olho para o lado e graças as Deusas estou sozinha. Não me lembro como cheguei aqui. Mas lembro da Rachel estar comigo.
Aiaiai Delphine Espero que não tenha acontecido nada!Minha casa está uma zona. Ainda cambaleante procuro algo para comer mas até minhas capsulas de café acabaram. Vou ter que sair.
Coloco meu óculos escuros e tenho uma idéia brilhante. Vou ver a senhorita Cosima,não temos aula hoje mas sei onde encontrá-la. Certamente ela está na cafeteria então sigo em direção ao Campus.No caminho, com a cara enfiada no celular verifico algumas mensagens. Ela não enviou mais nada.
Haviam duas mensagens, uma da Sarah:
''Del espero que tenha chegado bem. Me conta depois tudo que rolou...
Fui para a casa do boy e foi incrível. Te ligo depois. Bjs''E outra da Rachel
''Olá senhora Cormier...
Espero que esteja bem. Obrigada pela companhia.
Fique tranquila que a deixei em casa e voltei de uber.
Nos vemos na universidade. Bjs Rachel''Ufa!! Não aconteceu nada, sei disso porque tenho certeza que a Rachel não perderia a oportunidade de querer um segundo encontro caso estivéssemos nos envolvendo. Bloqueio meu celular novamente e avisto a cafeteria.
Minhas pernas estão bambas mas finjo plenitude. Continuo com meus óculos escuros que irão me ajudar a disfarçar a cara de ressaca.Será que ela está lá?
Entro já procurando pela senhorita olhos-verdes-pintados. Ela está no balcão. Me aproximo, solicito meu café no caixa e ao dizer meu nome um pouco mais alto ''Delphine'' ela se vira rapidamente sem nem disfarçar.
Olá bonitinha você é mesmo distraída, estou aqui olhando para você há um bom tempo e nada de você perceber. - penso.
Finjo que nem vi a reação dela e me dirijo para o balcão onde ela vai preparar meu café. Fico mexendo no celular bloqueando e debloqueando a tela mas não tiro os olhos dela. Os óculos escuros me ajudam na missão de varrer o corpo da senhorita Niehaus com os olhos. Percebo uma marca roxa em seu pescoço próximo à orelha. Aposto que nem ela viu a marca. Tiro o óculos para ter a certeza de que era o que eu estava pensando...
Um chupão.
Então quer dizer que ela passou a noite com alguém. E aposto que foi com aquela fulaninha que estava junto com ela.
Fico enfurecida e não me reconheço. Não posso deixar barato. Ela se vira com meu café em mãos e trêmula me chama.
Coloco meu óculos na cabeça e continuo a olhando nos olhos.Delphine: - Bom dia senhorita Niehaus, como vai?. Obrigada! - Pego meu café - Uma pena não ter se juntado a nós ontem. Mas acredito que tenha se divertido muito mais com algum vampiro por aí...
Ela me olha incrédula e sem entender o que eu quis dizer. Chego mais próximo dela e faço um gesto tocando seu pescoço com delicadeza. Arrepiei inteira sentindo sua pele macia, e também sinto seus pelos se eriçarem. Retiro a mão rapidamente e ela fica corada, sem graça.
Delphine: - Nos vemos na amanhã na aula! Até mais.
Saio com meu café, minha cara já não estava de muitos amigos por ter visto o que não queria. Coloco meus óculos e saio porta a fora mais rápida que o vento.
Senhorita Niehaus, você ainda vai me deixar louca...
POV COSIMA
Pessoas trabalhadoras não deveriam beber sabendo que trabalham no outro dia. Muito menos dormir com alguém que viu apenas uma vez. E ainda que estuda na mesma sala que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Anatomy
FanfictionTeacher's Anatomy é uma fanfic clichê Cophine que tem tudo que amamos, sapatonice, Starbucks, Coque Frouxo e Higienes Matinais quase todo dia. Pensamos em escrever juntas, cada uma fazendo uma personagem e dando vida à vida delas conforme o nosso d...