O bom urubu a casa torna

139 13 34
                                    

COSIMA POV

Bom dia, o dia é só um detalhe visto que bom mesmo seria se eu acordasse ao lado da professora Cormier...

Ah, professora, por que você torna tão difícil as coisas para essa mera aluna que só gostaria de te dar uns beijos?

Certo, vamos focar no agora, Cosima.

Acordei com um barulho horrível e relutei em abrir os olhos. Não consegui identificar muito bem o que era... Mas parecia que o som de milhares de almas atormentadas chegava cada vez mais perto de mim. Um som alto, desafinado, desconexo... será que são os barulhos do inferno? Será que a morte veio me buscar?

- NUNCA MAIS EU VOU DORMIR, NUNCA MAIS EU VOU DORMIR

Hã? Pelo visto, nem eu, né?

- IH QUE ISSO? MAICODOUGLAS.

Ah, é só a voz de gralha da Alison. A morte nesse momento não seria um medo, e sim uma esperança.

Tirei a cabeça da confortável coberta apertando os olhos pra enxergar o que estava acontecendo.

Ah, não. Quem acorda cedo pra limpar o quarto? Esse problema no cérebro da Alison vai ter que ser tratado a pauladas.

- GAROTA?? É SERIO QUE VOCÊ TA LIMPANDO O QUARTO NO DIA DA MINHA FOLGA? O ÚNICO DIA QUE EU POSSO ACORDAR TARDE? - Enquanto eu gritava, Alison me olhou meia confusa. Achei estranho, subiu um alerta na minha cabeça, então fiquei confusa, junto com ela.

- Você não tinha um passeio ou algo do tipo hoje? - Ela perguntou.

Ué? Como assim "tinha"?

- Eu tenho, Alison. - por um momento fiquei com medo - Mas é só ás 14h.

- Ah, ta... Como já passou das 13h, eu achei que você já tivesse ido.

O que? Meu deus. Levantei num salto e corri para meu celular que estava pousado em cima da escrivaninha carregando.

13:15

Nem sendo relâmpago marquinhos vou conseguir chegar no horário. Droga.

- Como você não me viu dormindo, Alison? Qual o seu problema? - perguntei irritada.

- Não tenho culpa se você parece um cadáver e não se mexe quando dorme. - ela deu de ombros, e logo em seguida, dois toques na porta soou pelo ambiente.

Espero que seja um milagre batendo na minha porta, se for outra coisa, eu dispenso.

Corri para a porta e logo quando abri... Ah, Shay. Eba, Felix! Eu tinha até esquecido que eles passariam aqui pra me buscar, e bem, não comecei ainda nem a me arrumar.

Deixei ambos tomando conta da Alison (pois laudo médico: doida), parei na porta do guarda roupa e analisei minhas opções: Calças jeans? Nah... muito desconfortável. Shorts? É uma opção... Mas meu olhar foi atraído diretamente para o vestidinho preto que ganhei da Alison de presente de aniversário. Meus olhos até brilharam pensando nas possibilidades.

Professora, espero que aproveite bem esse calor... e a oportunidade.

Tomei um banho rápido, e assim partimos para a Hight line.




DELPHINE POV

Acordei depois de quase 12h de sono bem dormidas. Tive sonhos que é melhor eu nem comentar...

Rapidamente fui tomar banho e me arrumar porque hoje finalmente ia ter um momento sozinha com a Cosima.

Tratei de me arrumar, oi meninas tudu bom, para look de hoje procurei a roupa mais provocante porém confortável que eu tinha: uma blusa branca quase transparente, um cropped que mostrava boa parte da minha barriga e por baixo um sutiã preto. Uma calça preta skinny bem colada e confortáveis Vans preto. Meu cabelo estava preso em um coque solto baixo e meio bagunçado com alguns cachos caindo pelos rosto.
ARRASE CORMIER! Você tem um coração pra derreter!

Fui ao encontro dos alunos na High Line, quase todos já haviam chegado exceto Cosima & Cia, como sempre atrasada. Rachel estava liderando a turma do segundo ano enquanto eu aguardava a senhorita Atrasada Niehaus, a Vampira e o Garoto emocionado Felix Darwkins.

Os avistei atravessando a avenida correndo, quase sem ar e Cosima estava tão linda que eu quase precisei de todo o oxigênio da cidade inteira.

Nossos olhos se fixaram e eu juro por deus que eu não queria mais sair daquele olhar. Eu ficaria horas olhando para aqueles olhos verdes pintados por baixo dos óculos mais peculiares que já vi.

Cosima estava tão linda e tão diferente... Usava um vestido preto de alça, um pouco acima do joelho, um decote não muito chamativo, seus dreads estavam presos em um rabo de cavalo alto e nos pés, Vans iguais aos meus. Acho que temos gostos bem parecidos.

Eu só despertei porque a praga de um aluno disse:

- Professora podemos ir agora? Estou ansioso para ver o corpo humano, nunca fui a um lugar desses, professora você está me ouvindo? - me cutucando.

Me segurei fortemente para não dar um berro pra ele me deixar morar mais um pouquinho dentro da minha paz, mas meu sexto sentido não estava me agradando, e eu acho que a senhorita Vampira e o Garoto Emocionado perceberam algo entre mim e Cosima, pelo olhar dos dois.

- Agora que estão todos aqui, vamos nos juntar à equipe da Rachel - Percebi a careta que Cosima fez quando mencionei a Rachel e me segurei para não rir. - Vou distribuir os ingressos lá na porta, por favor fiquem por perto, depois disso vocês estão livres. Quem quiser fazer qualquer pergunta é só ficar por perto de mim e da outra professora. Divirtam-se.

Encontramos a outra turma e Rachel já estava aguardando na porta do The Shed para entrarmos, ela me deu um sorriso ansioso de alguém que estava esperando para me ver.

Deus me ajude, as caras da Cosima eram as melhores...

Distribui todos os ingressos e ao entrar as turmas se espalharam e algumas outras ficaram por perto de mim para ouvir uma explicação ou outra sobre as peças humanas e funcionamento do corpo. Uma das pessoas que não saía do meu lado era a bonitinha de olhos verdes, que estava com um perfume de deixar qualquer um louco.

Tudo que eu pensava era: Como será sentir mais de perto... Em sua na pele...

ACORDA DELPHINE VOCÊ TÁ FAZENDO CARA DE OTÁRIA NO MUNDO DA LUA!

Todos foram curiosos por outros setores e eu pude estar um pouco mais em paz para circular pelos ambientes, eu estava de olho onde a senhorita Niehaus ia e ficava por perto.

Nós estávamos trocando olhares disfarçadamente, mas sempre aparecia alguém para interromper. Quem mais atrapalhava era a senhorita Davydov que com toda a certeza já tinha percebido o que estava acontecendo desde o dia na cafeteria.

Me afastei um pouco mais, porquê eu não suporto ver aquela VAMPIRA perto da Cosima, se insinuando e tentando chamar atenção dela a qualquer custo. As pessoas elas não se tocam!

Em compensação, Rachel colou na minha e estava falando algo sobre vinhos e algo para fazer após a exposição... Eu só conseguia ficar procurando Cosima com o olhar, e dizendo:
''uhum... ah... legal...é..."

Então peguei meu celular e chamei Cosima no Whatsapp.

Teacher's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora