POV DELPHINE
''Hã?
O QUE?''Ela está aqui!!! Meu coração dispara.
ESPERA, por quê?
Fico procurando-a pelo bar todo, não acho. Onde será que ela foi?Delphine: - Sarah, olha o que você fez! - Mostro a mensagem para Sarah que também que começa a procurar incrédula.
Sarah: - Ela se teletransportou pra cá Delphine, não faz nem 5 min que enviei a mensagem! Será que ela tava te seguindo? Será que ela é psicopata??
Delphine: - Cala a boca anta! Olha ela ali... ela está com os amigos dela. E aquela.... ai... nem sei apelidar essa fulana que está com ela. Não sei porquê mas já não gosto dela. Vai vai vaaai enfiar a lingua na garganta do boy que você ia pegar, ela tá achando que a gente tem alguma coisa.
PENSANDO BEM MELHOR NÃO. Vamos ver até onde você vai senhorita Niehaus...
Sarah ia dando a volta quando puxei ela pelo braço:
Delphine: - Mudança de planos. Não sai do meu lado.Sarah: - Eu que não vou ficar nessa briga de aranhas, o boy tá me esperando e eu vou enfiar minha lingua na garganta dele. Tchau você já está com sua Crush aí. Qualquer coisa grita!
Delphine: - Ah muito legal da sua parte Sarah! Vai logo se divertir então.
Penso logo em responder mas não sei o que dizer. Sou muito 8 ou 80 então sou direta e digo:
''As coisas nem sempre são o que parecem.
Você que sabe. Divirta-se senhorita Niehaus.''Aproveito o celular em mãos e vasculho as conversas. Respondo:
''Tenho planos melhores que Pizza... Vem para o Paris Blues, te espero com uma dose da sua bebida favorita. Até já, beijos."
Rachel vai ser a salvação da noite. A senhorita olhos verdes-pintados-bonitos está acompanhada, pois eu também estarei. Logo ela vai perceber a Sarah agarrando aquele macho no canto do bar e eu não posso ficar por baixo. Peço mais uma cerveja, estou mais que alegre e continuo observando disfarçadamente a senhorita Niehaus e seus amigos estranhos.
Saio para fumar e percebo seus olhos me seguindo pelo bar. Ela poderia vir ao meu encontro para nos conhecermos. Mas isso é só ilusão do alcóol. Estarei com ela depois de amanhã na minha sala. Vou fingindo que não ligo o que está acontecendo. Mas até quando ?
Ela não veio. Já estou no final do cigarro e ela nem sequer passou perto da porta. Rachel chega mais rápida que o Flash.
Sério mesmo Rachel?Adentro o bar com ela. De vez em quando toco sua cintura para conduzir para o balcão do bar. Ela sorri e puxa vários assuntos aleatórios. Mas eu nem consigo prestar atenção. Talvez seja pelo meu nível alcóolico, talvez seja porque não é com ela que eu queira estar. Delphine você se mete em cada uma...
Peço uma dose da bebida que Rachel gosta.Somos 'amigas' há um tempo e sei como agrada-la. Não deveria porque sempre sei onde Rachel quer chegar. Ela começa a conversar se aproximando cada vez mais. Toca minha cintura. Eu me esquivo algumas vezes. Continuo observando de esguia a senhorita Niehaus se divertindo. Queria estar com ela.
Droga!
Não queria não!
Recomponha-se Cormier, olha a linda mulher à sua frente. Aproveite a noite!Sarah aparece para me 'salvar'. Ela já conhece a Rachel de outros carnavais. Nos apresenta o macho que está com ela e nem ligo. Estou tonta. Mais tonta que isso só o meu estado natural. Rachel fica preocupada e diz bem próxima ao meu ouvido.
Rachel: - Posso te levar pra casa? Você não parece estar muito bem Del...
Olho para os seus olhos mel e concordo com a cabeça.
Perto demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Anatomy
FanfictionTeacher's Anatomy é uma fanfic clichê Cophine que tem tudo que amamos, sapatonice, Starbucks, Coque Frouxo e Higienes Matinais quase todo dia. Pensamos em escrever juntas, cada uma fazendo uma personagem e dando vida à vida delas conforme o nosso d...