POV Cosima:
Bom, essa sou eu parada do lado de fora da sala com todos observando alguém lá na frente, não consigo visualizar quem é, mas o pouco de inteligência que me resta me faz acreditar que é o professor. Certo Cosima, vamos combinar de não passar vergonha, ok? Ok.
Abro a porta sorrateiramente e como relâmpago marquinhos silencioso tento passar pelas cadeiras sem ser vist...
- Olá senhorita que está tentando entrar escondida
Merda! Fui pega! Viro o rosto lentamente em direção a voz e...CARALHO.
Mais uma vez, CARALHO.
É a loira maravilhosa... E ela é a minha professora???Realmente, tem como piorar.
- Er... Presente? - Minha voz sai trêmula e mais uma vez, eu acabo falando merda.
- É... Então Senhorita...
Não sei se fiquei mais aliviada ou triste por ela não ter me reconhecido. O fato é que estou extremamente vermelha e a sala toda prestando atenção em mim, piorando mil vezes a situação.
- Niehaus... Cosima Niehaus.
- Senhorita Niehaus... acho que não viu as normas e o informativo quando fez a matrícula. Não pode entrar sem jaleco e com... uma rasteirinha (?). É para sua segurança, sabe?
Maravilhosa, eu não sei nem que dia é hoje, quem dirá vou saber sobre informativos, e por favor, rasteirinha? Gente branca sempre tentando gourmetizar as coisas. ISSO É CHINELO!!!! É mais confortável, vou fazer o que? Deus, obrigada por me foder mais uma vez. De onde eu vou tirar um fucking jaleco? Sério, acho que passei na fila da burrice umas 5x só hoje.
Certo, ela me deixou assistir a aula, mas antes precisarei ir no vestiário do laboratório. Eu não sei nem chegar no meu dormitório sozinha, como eu vou achar esse lugar só os astros podem dizer.
Ala, ela resolveu ir comigo. Agradeço, mas to bem sem graça por tudo que aconteceu, e acabo tropeçando algumas vezes pelo caminho. Amo usar chinelo, mas as vezes me embanano, ainda mais quando tem uma loira rebolando na minha frente. Sim, professora, eu percebi, e espero que você não perceba que estou tentando achar uma brecha quando seu jaleco levanta durante seu passos pra ter uma visão melhor.
Isso soou muito psicopata. Credo, Cosima, vai se tratar.- Senhorita Niehaus. Aqui é o vestiário feminino dos laboratórios. Você pode pegar uma chave na secretaria para deixar seus pertences nos armários, como estava no informativo que recebeu no ato da matrícula. É proibido entrar com.... Chinelo nas aulas, e sem o jaleco. Como disse é para sua segurança. Imagina se está usando um pérfido cortante e ele cai no seu pé? Ou um ácido? Algo assim? Então - Tirando o jaleco do armário - peço que da próxima vez esteja com a vestimenta correta. - Ela tira um propé e um Crocs de laboratório e me entrega - Estamos entendidas?
Blablabla whiskas sachê.
Pego o jaleco e coloco. Acho divertido, fica enorme em mim! Parece um vestido, da até pra fazer cosplay de grávida de Taubaté. Só preciso achar uma bola agora. Onde vou arrumar uma bola?
Merda, minhas narinas são consumidas por esse perfume que exala do traje. É um cheiro adocicado, mas soa extremamente perigoso...
Essa mulher tá brincando comigo? Não, não, estou imaginando coisas.
POV Delphine:
Volto para a sala de aula e deixo a bonitinha de olhos verdes se arrumando no vestiário, espero que ela tenha prestado atenção no caminho e não se perca voltando. Chego na sala e está uma pequena discussão sobre uma vértebra ser ou não da parte torácica e entro no burburinho e vou esclarecer as dúvidas. Percebo que a atrasadinha entrou silenciosamente na sala e sentou-se ao lado de outro aluno que parecia meio perdido. Prossegui com a aula passando de bancada em bancada esclarecendo e explicando as dúvidas dos alunos
POV Cosima:
Ela me deixou no laboratório, me arrumei rapidamente e desisti de procurar uma bola pro meu cosplay, infelizmente isso terá que fica para outro dia. Vou de encontro ao corredor para achar a sala e nossa, é tudo tão igual! Por qual lado eu vou? Fiquei parada um tempo tentando lembrar e OUT, alguém trombou em mim! Quem essa puta pensa qu...
- Oh, me desculpe, estou atrasada pra aula e acabei não te vendo, tudo bem?
Minha linda, você esta autorizada a trombar em mim sempre que quiser. Alias, da próxima vez nossas bocas poderia se trombar, né?
Ok, foco, Cosima, você esta com cara de retardada. Não é porque ela é loira de olhos azuis espetaculares e está com uma camisa do Dead Kennedys que ela é o amor da sua vida.
- Tudo bem sim, eu também estou, mas to meio perdida - digo olhando para os corredores confusa.
- É aula da Dra. Cormier? Anatomia?
- Isso!
- Vem, eu te levo, é a minha também.Ela segurou na minha mão, me puxando até aquela sala que passei a maior vergonha da vida até agora. Sua mão é um pouco áspera, cheia de calos, me questiono se ela toca algum tipo de instrumento. Entramos na sala e acabei sentando do lado de um menino que parecia mais perdido que eu. Ótimo, pelo menos vou poder fazer novos amigos retardados.
A menina do Dead Kennedys sentou ao meu lado, então, em teoria, estava assim: Menino perdido, mulher maravilhosa (no caso eu), e menina do Dead Kennedys. A professora passava de bancada em bancada esclarecendo dúvidas, eu fiquei meio tensa porque já perdi metade da aula... Quais dúvidas eu teria? Não sabia nem o que eles estavam falando.Um papelzinho foi jogado na minha mesa.
"Delphine falou um pouco sobre as estruturas do corpo e os ossos do esqueleto. Tem alguns nas bancadas e os alunos estão tentando decifrar quais são, olhando o atlas. Felix"
Olhei pra ele, e ele me deu sorriso. Emocionada pois meu primeiro amigo do curso.
Outro papelzinho foi jogado na minha mesa.
"Precisa de ajuda? A propósito, meu nome é Shay"
Sorri, e logo, ela já estava me ajudando com o exercício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Anatomy
FanfictionTeacher's Anatomy é uma fanfic clichê Cophine que tem tudo que amamos, sapatonice, Starbucks, Coque Frouxo e Higienes Matinais quase todo dia. Pensamos em escrever juntas, cada uma fazendo uma personagem e dando vida à vida delas conforme o nosso d...