TINDERDelphine: Abri a porta, cadê você?????
Cosima: Dra. Cormier, como você já diz: nem tudo é o que parece ser. Estou na minha aula. Eu só gostaria que você tivesse o gostinho do que poderia acontecer se você não tivesse... se jogado em cima de outra pessoa na minha frente propositalmente. Eu também não nasci ontem, professora. Espero que tenha um otimo dia. Beijos.
POV COSIMA
Touché, Delphine Cormier. Eu disse que sabia jogar.
Mas preciso confessar que a cara que você fez quando abriu a porta da sala foi a melhor visão que eu tive até agora nessa faculdade. É óbvio que eu te observaria, não perderia esse momento por nada.
Sua cara confusa e safada quando abriu aquela porta... Foi difícil resistir, mas me mantive plena.
Espero que agora pare de me
subestimar, Delphine Cormier.POV DELPHINE
"Delphine: Quantos anos você tem mesmo senhorita Niehaus?
Isso só prova que sentiu ciúmes antes mesmo de me conhecer.
Te espero na minha próxima aula devidamente trajada. Sem atrasos. Tenha um bom dia."Essa alunazinha está tirando minhas estruturas em tão pouco tempo. Fiquei com a cara no chão, espero que ninguém tenha visto. Mas se ela quer jogar, vamos jogar então. Ela acha que é tigrona mas vou amansar essa fera e mostrar que ela não passa de um gatinho.
Após a humilhação de ter criado expectativa de que ela viria até minha sala, peguei minhas coisas e saí. Mais enfurecida que uma tempestade de verão. Eu tremia de raiva.
Fui para casa e fiquei enfurnada na frente do computador fazendo slides para a próxima aula o resto da tarde até o início da noite. Pedi algo para comer mas eu não tinha fome nenhuma.
Vez ou outra entrava no perfil da Cosima no Tinder para ver suas fotos.Tão linda e tão desafiadora.
Eu só devo estar ficando louca mesmo.
O que a senhora deve estar fazendo nesse exato momento senhorita olhos-verdes-pintados?Deixei os pensamentos impuros que estavam tomando conta de mim e resolvi assistir algo para me distrair.
Optei por um filme de comédia romântica bem clichê, que o casal fica junto no final depois de tantos obstáculos.
Eu sempre choro.
Mas ninguém precisa saber disso. O pior é que essa alunazinha não saía do meu pensamento.
Queria estar acompanhada, mas hoje não faro. A companhia que eu queria tem certos olhos verdes.O QUE É ISSO DELPHINE VOCÊ ESTA FICANDO LOUCA!! Ela está c-a-g-a-n-d-o pra você!
Estava tarde e eu precisava dormir. Mas não conseguia pregar o olho, estarei com uma cara horrível pela manhã.
Eu poderia muito bem chamar qualquer garota para passar a noite comigo e me vingar da bonitinha, mas eu não consigo ser assim. Minha fama de pegadora não passa de fama.
As pessoas pedem minha atenção, e eu dou atenção. Não tenho culpa de ser uma pessoa atenciosa. O grande problema é quando estou apaixonada, as coisas ficam sérias demais pra mim. E devo dizer que há muito tempo isso não acontece.Após às 4:00am consegui cochilar. Acordei com o despertador do celular gritando a música que eu pensava ser minha favorita. 'Shape Of You' - Ed Sheeran. Mas foi só eu acordar com ela todos os dias que peguei ranço. Levantei e fiz minha higiene matinal como de costume. Passei uma maquiagem leve e fui para o Campus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Anatomy
FanfictionTeacher's Anatomy é uma fanfic clichê Cophine que tem tudo que amamos, sapatonice, Starbucks, Coque Frouxo e Higienes Matinais quase todo dia. Pensamos em escrever juntas, cada uma fazendo uma personagem e dando vida à vida delas conforme o nosso d...