POV COSIMAJá no meu dormitório, na frente de meu notebook, começo a minha investigação sobre Delphine Cormier. Minha futura Sugar Mommy.
Coloco a minha senha e "A senha está incorreta. Tente novamente"
Ué?
Vamos começar de novo. Coloco a minha senha e "A senha está incorreta. Tente novamente"
Garota??? Notebook???
Vou tentar pela última vez, estou colocando nas mãos de Deus.
Coloco minha senha e "Sua burra já não disse que a senha ta incorreta, caralho?". Não apareceu essa mensagem, mas foi como se fosse. Estou quase cometendo um crime de ódio contra esse computador. Com certeza isso é coisa da Alison.
Cosima: Demonia, você mudou a senha do meu notebook?
Alison: COSIMA VC NÃO SABE
Cosima: Claro que não, não to conseguindo logar
Alison: Não, inferno, É SOBRE OUTRA COISA, VOCÊ NÃO SABE
Cosima: O que?
Alison: EU CAI DA CAMA
Cosima: Habbib??? Como assim?
Alison: MANO EU TAVA LA COM O DONNIE NÉ, MANO NA HORA QUE EU FUI TROCAR DE POSIÇÃO, JURAVA QUE A CAMA TAVA ENCOSTADA NA PAREDE, AÍ JOGUEI TODO MEU CORPINHO PRO LADO........... CAI NO VÃO MINUSCULO ENTRE A CAMA E A PAREDE......... MENINA BEM NA HORA DO SEXO.
Cosima: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu to chorando, você é muito salada
Cosima: safada*
Alison: EU NÃO SABIA SE RIA OU SE CHORAVA, ENTÃO EU RI
Alison: RI PQ SOU MUITO SALADA
Cosima: vai se foder kkkk otária
Alison: EU NÃO TINHA FORÇA PRA SAIR DO VÃO DA CAMA, FOI HORRÍVEL
Cosima: Por que você ta falando em letra maiúscula?
Alison: Desculpa, estou impactada.
E subitamente, a porta do dormitório é escancarada.
- MENINA QUE VERGONHA. - Disse Alison, berrando ao entrar no quarto
- AAAAA QUE ESQUIZOFRENIA É ESSA MEU PAI?? - Berrei no sobressalto, desajeitada e assustada, quase cai da cadeira. - Se você tava na porta do dormitório, por que me respondeu??? - Perguntei confusa, a Alison me deixa assim quase sempre.
- Porque eu tava perplecta! Precisava colocar pra fora! - Respondeu, se sentando na cama.
- E ele? O que o Donnie fez?
- NÃO QUERO LEMBRAR. Só comigo acontece isso.
Eu ri mesmo sabendo que era errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Anatomy
FanfictionTeacher's Anatomy é uma fanfic clichê Cophine que tem tudo que amamos, sapatonice, Starbucks, Coque Frouxo e Higienes Matinais quase todo dia. Pensamos em escrever juntas, cada uma fazendo uma personagem e dando vida à vida delas conforme o nosso d...