Halloween ou Anatomia

64 11 18
                                    

POV DELPHINE

Eu estava mais que endemoniada.

O capeta perdia fácil pra mim aquela hora.
Cosima estava de novo com aquela fulaninha ridícula. Eu só conseguia pensar em transformar ela em um dos meus cadáveres e deixar com uma plaquinha:
''Morta por se meter com a futura namorada da professora Cormier''

Não tinha aula com a turma da Cosima hoje, então ela não teria como saber que eu estava PUTA DA VIDA. Deve ter percebido mas quando eu quero, sou elegantíssima fingi que não liguei.

Aguardei ansiosamente pela aula da tarde para ir até a Sala da Rachel. Cosima teria aula com ela hoje e alguma coisa eu tinha que fazer...

Fumei quase metade da minha caixa de Marlboro nesse tempo de espera. A sensação de enjôo ao pensar que a Cosima passou a noite com aquela fulaninha era horrível. Não queria pensar nisso, mas era inevitável.

''Eu sou solteira professora Cormier''
AH É SIM ESTOU VENDO SENHORITA NIEHAUS.

Eu andava de um lado pro outro no gramado do campus, e falava sozinha.

''BURRA, BURRA, BURRA DELPHINE!
Foi se apaixonar logo por uma aluna de 19 anos que deve passar o rodo em todas as garotas que dão mole pra ela. Logo você, um mulherão da porra, formada, viajada, independente e bem estabilizada... apaixonada por alguém que te desestabiliza e te deixa sem estruturas alguma? E O PIOR... AMOR A PRIMEIRA VISTA...BURRAAA''

Eu parecia doida. Eu estava ficando doida.
Cosima não saía da minha cabeça. Eu queria estar com ela, queria conhecer mais dela, passar o dia rindo das coisas engraçadas que ela diz espontâneamente, mas eu estava longe de conseguir isso. Já imaginei umas quarenta cenas diferentes da gente juntas, imaginei a gente se casando, tendo cinco filhos e dirigindo um caminhão mundo à fora.
Sapatão é muito emocionada, eu hein.

Fumei um baseado e dormi no sofá na sala dos professores. Eles me olhavam com cara de desprezo, mal sabem que eu desprezo muito mais a existência dessas múmias. Esses professores deveriam estar no museu da faculdade e não dando aula.

- Delphine... Delphine?? Acorda Delphine. - Disse Scott, me sacudindo.

- Que? Que horas são? - Acordei com a cara péssima e o cabelo todo bagunçado.

- O que tá fazendo aqui? Você não tem aula com nenhuma turma hoje, até onde eu sei.

- Ah... Vim falar com a Rachel, acabei dormindo. Ela já está na sala?

- Sim, ela já iniciou a aula há pelo menos uma hora...

- Então tá, tchau preciso ir!

Levantei correndo e arrumando minha juba que estava bagunçada e saí para ir até a sala da Rachel.

Provocar ou não provocar a Cosima? Vou de improviso. Seja o que deus quiser.

Cheguei na sala da Rachel e ela estava concentrada explicando a matéria, dava para ver pela janela de vidro na porta da sala. Olhei mais para o meio da sala e Cosima estava de olho no celular, sem prestar a mínima atenção no que a Rachel falava.

Rachel me viu na porta e fez sinal para que eu entrasse. Assim fiz. Abri a porta, entrei silenciosamente apenas acenando para os alunos concentrados e sentei na cadeira da Rachel já que ela estava em pé na frente das carteiras.

Cosima é tão distraída que nem sequer me viu. Apenas observei o outro aluno, Félix a cutucando. Ela levantou a cabeça rapidamente e tomou um susto quando me viu.

O segundo susto de hoje, senhorita Niehaus? Desse jeito vou dar aulas de como assustar as pessoas no Halloween e não de anatomia.

Rachel deu uma pausa nas explicações e aproveitei:

- Pessoal desculpa interromper a aula de vocês. Me emprestem a professora Rachel por um minutinho? - Pisquei para a turma. Vi Cosima ficar com o rosto vermelho, verde, azul e roxo de curiosidade. Ou seria raiva?

2x2 Senhorita Niehaus!

Rachel pediu um minuto para a sala. Era tudo que eu precisava. Fomos para o corredor e ficamos cochichando referente a um assunto muito importante do que aconteceria no fim de semana. Rachel novamente entrou na sala dizendo:

- Tudo bem Del... até o fim de semana! Obrigada por vir até aqui. - E lançou um beijinho no ar.

Voltei para a sala e disse:

- Obrigada turma, eu disse que seria rápido. Até! - Pude ver a cara da Cosima enfurecida. Saí plena da sala.

Rapidamente peguei meu celular e abri o Whatsapp. Pensei em digitar algo um milhão de vezes. Mas não serei trouxa! Pelo menos não hoje, senhorita Niehaus.

Teacher's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora