POV DELPHINEContinuei minha aula como se fosse apenas uma turma de curiosos. Mas fiquei prestando atenção na senhorita Olhos Verdes Pintados enquanto circulava pela sala. Espero que ela não tenha percebido o quando de importância estou dando à sua presença. Acabo percebendo que ela já fez duas novas amizades. Com um dos alunos que me parecem um dos mais determinados da faculdade toda, porque já me fez 5 perguntas em menos de 1 hora e com uma fulaninha que me parece bem espertinha e está próxima demais da senhorita Niehaus.
Se controla Delphine! Segura essa sua onda de Aquariana ciumenta aí porque você nem conhece a garota.
Mas por que será que eu sinto no fundo da minha alma que ela é o amor da minha vida?
PORRA DELPHINE PAROU!Minha aula termina e ao encerrar com a turma saio correndo da sala e deixo dois representantes de sala responsáveis por arrumar todas as coisas. Preciso responder à mensagem e desenrolar esse assunto.
"Olá|...
Não não...
"Oi senhorita Nieh....|
Ai assim não, muito formal.
"Não sei o que dizer não suja meu jale...| ''
Não nada disso! Delphine, vamos lá sem tremer''Olá senhorita Arlindo...
Espero que não tenha perdido o ar pelos corredores da faculdade,
E não vá se atrasar para a próxima aula.''Será que eu realmente respondo isso ou finjo demência?
ENVIEI!
Ai...
Bom, veremos o que ela vai falar.Como eram quase 18h chamei minha melhor amiga Sarah pra uma cerveja pós primeiro dia. Afinal eu merecia isso. Aguentei duas turmas de novatos o dia todo e fora aqueles velhos da faculdade querendo me ensinar a dar aula.
Corri para casa para tomar um banho rápido, moro há 5 quadras da universidade, na W118th ST. As vantagens de se morar em Nova York é a distância das coisas. Tudo é muito próximo e não preciso de muito para me locomover, há estações de metrô por toda a cidade e Manhattan é o que podemos chamar de ''A Ilha da Diversão''.
Coloquei minha jaqueta de couro favorita, uma calça jeans despojada bem simples. Perfeita para a noite fria da estação.
Marquei com a Sarah no Paris Blues, um bar onde tem as melhores cervejas e o melhor Blues que se pode ouvir na noite Novayorkina. Eram 20h quando Sarah adentrou o bar.
Sarah: - E aí 'Noiva Cadáver'? - Sentando-se ao meu lado, na bancada do bar – Uma Budweiser por favor – Dizendo ao Barmen – Como foi seu dia com os mortos?
Delphine: - E aí Sara Nossa Terra, como vai trombadinha? - Sarah sempre ri quando a chamo assim. É um contraste da igreja com a alma trambiqueira dela.
Sarah: - Eu tô bem! Quero saber as novidades... muitas meninas bonitas na sua turminha nova?
Delphine: - As mais lindas... mas sabe como é. Todas vazias! Mas preciso te dizer. HOJE, HOJE MINHA QUERIDA, EU VI O AMOR DA MINHA VIDA!
Sarah: - Ah não Delphine... De novo essa história? TODO ANO BICHO! Você sempre diz 'Mimimi é o amor da minha vida' até a você perceber que era só mais uma menina vazia que estava atrás de boas notas. ACORDA!
Delphine: - Dessa vez é sério Sarah! Eu sinto que é ela! Preciso te contar sobre ela!
Sarah: - Blablabla meu ovo... o amor da minha vida... mimimi
Delphine: - ME OUVE PORRA! - Dei mais um gole na minha cerveja, acho que estou ficando um pouco alterada e risonha – Ela é linda... Tem os olhos verdes contornados com uma maquiagem linda, dreads, é engraçada e atrapalhada. A GENTE NASCEU UMA PRA OUTRA EU SINTO A CONEXÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Anatomy
FanfictionTeacher's Anatomy é uma fanfic clichê Cophine que tem tudo que amamos, sapatonice, Starbucks, Coque Frouxo e Higienes Matinais quase todo dia. Pensamos em escrever juntas, cada uma fazendo uma personagem e dando vida à vida delas conforme o nosso d...