CANADÁ, 22 de setembro de 2015
Narrado por Harper— Eu nunca mais vou naquele lugar. — Maggie tentava me convencer a não ir comer um cachorro quente de 1 dólar no centro da cidade. Até porque a minha ida implicava na dela.
— Ué, mas por quê?
— Caguei até as tripas depois, eu passo.
— Não moral, até o seu estômago é de rica. Alta sensibilidade.
— Seu estômago que é de ferro.
— Seu amor chegou. — apontei para Amélia que caminhava com a sua típica cara de "odeio todos".
— Pois você vai ficar bem aqui.
— Na verdade não, tenho que ir. Biologia, sabe como o professor é um fofo e eu preciso ser uma boa aluna.
— Ele só faz biologia ser um pouco mais suportável.
— O que é impossível. Nós vemos na aula de inglês.
— Não fiz o trabalho. — sussurrou baixo. — MERDA! Eu não fiz o trabalho, puta que pariu, Harper. Me diz que você fez.
— Qual?
— Olha pra quem eu to perguntando!
— Você me respeita! — bati, com a cartolina enrolada, que segurava em sua cabeça — Você acha que eu to carregando uma cartolina por que eu gosto?
— Põe meu nome atrás.
— Isso vai te custar um engradado de cervejas, e não me venha com as da promoção. Eu quero aquelas artesanais que seu pai compra pro natal.
— O que você me pede rindo que eu não faço chorando?
— Algo me diz que essa frase tá errada, mas tudo bem. Tchauzinho. — dei um beijo na cabeça dela e sorri para Amélia.
Ajeitei a minha coluna após sentir dor, dica do dia: não faça os desenhos do trabalho deitada na cama. Ainda mais se a sua cama for um colchão velho jogado no chão.
Apertei mais a cartolina por ter que passar pela multidão. Ou eu apertava a cartolina ou a cara de casa um que me olhasse feio por causa das minhas tatuagens e cicatrizes; mas diferentemente do que eles imaginam eu não tenho vergonha de quem eu sou, de quem eu fui e de de quem eu sou.
"Deixe o seu passado te fazer melhor, não amarga"
As tatuagens que tenho são muito mais do que coberturas de tentativas falhas de expurgar a dor, mas são lições e memórias diárias que me trouxeram muitos aprendizados.
— Me desculpa, apesar de você estar errada. — revirei os olhos e encarei Shawn, por qual motivo no universo nossos corpos tem que ficar colidindo tanto?
E não é da maneira mais prazerosa, inclusive foi bem doloroso sentir seu cotovelo no meu peito.
— Você é egocêntrico.
— O que?
— Você acha que o mundo está certo e você errado!
— Acho que você quis dizer o contrário. — me entregou a cartolina que tinha rolado para debaixo do banco.
— Noites mal dormidas. — dei de ombros e os ouvi estralar. Nota mental: comprar outra cama.
— Foram por uma boa causa?
— Eu considero não ficar de recuperação em inglês um ótimo motivo pra uma noite mal dormida.
— Gostei do seu vestido, você fica muito bonita nele. — o encarei, que olhava para mim, mas que segurava a barra da sua camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes da Alma | Shawn Mendes
Fanfic"Eu consigo ver as cicatrizes que você tanto esconde, Shawn." iniciada em: abril/2019 concluída em: julho/2022 aesthetics por: @Autoraharvey capa por: @idmkstiles escrita por: @umramodejoaquim plot por: @d-r-u-g-s