CANADÁ, 1 de janeiro de 2021
Narrador por Harper
— You and me forevermore. — Shawn murmurou depois de me cobrir e deixar um beijo casto na minha bochecha. Sorri sem grande expressão para ele, apenas revelando o nosso amor latente, pois era o máximo que o álcool no meu corpo me permitia fazer.
Ao acordar, com uma leve dor de cabeça, pois a minha resistência ao álcool foi caindo com os anos, e, segundo meu marido, eu havia feito um bom uso dela durante tempo o suficiente, notei que a cama estava vazia.
O relógio branco, que Shawn havia escolhido, junto com a decoração de nossa casa, pois sabia que eu não tinha paciência para isso, ou melhor, o mínimo interesse, marcava pouco mais que nove horas. E, apesar de odiar acordar cedo, o desejo intrínseco de ouvir seu "bom dia" e a voz de minhas mães no almoço que iríamos oferecer me fez minimamente mais feliz do que o usual.
Vaguei pela casa em passos lentos, tentando me acostumar com a claridade, enquanto tentava me recobrar em que lugar da casa havia deixado meu celular. Não conseguia me lembrar com precisão o quê, mas havia algo importante hoje.
O cheiro de café e bacon já preenchia a casa, denunciando que Shawn estava preparando café para mim, vez que mantinha uma alimentação estritamente saudável, o meu completo oposto. Ri ao lembrar de que, no passado, já um pouco distante, havia dito, justamente sobre a nossa relação, que os dispostos se atraiam.
Acho que nunca em meus recém-feitos vinte e quatro anos eu acertei tanto em uma frase. Os dispostos se atraem. E meu relacionamento com Shawn emanou isso desde que decidimos dar os próximos passos, talvez um pouco rápidos demais, mas coerentes com o que sentimos.
Nos casarmos depois de um ano de namoro foi assustador, em especial partilhar quando começamos a morar juntos. Consequência natural da troca de alianças de prata pelas de ouro. Mas nos permitiu um amadurecimento mútuo.
Meus dedos deslizaram pelo corrimão da escada no máximo de silêncio que consegui manter, sendo a voz de Shawn, que cantarolava sua música romântica favorita de ano novo, a única coisa realmente audível na casa.
Sorri quando meus olhos pousaram no topo da lareira, me deparando com a foto do nosso casamento. Envoltos por uma moldura de marrom terroso, estamos nós dois.
Shawn em um terno preto de corte simétrico, enquanto abraça minha cintura com o sorriso mais vivo que já vi, enquanto eu gargalho, meu vestido azul capri de alças, um pouco acima do joelho, ornando com um all star de cano alto branco e um pouco desbotado, destoando do meu recém consagrado marido. Realmente, os dispostos se atraem.
Éramos e estávamos tão jovens na foto, contudo, partilho da mesma certeza daquele dia.
Sou desviada dos meus pensamentos quando Shawn canta a frase que disse antes que eu pegasse no sono, e então volto minha rota a cozinha.
Ele está de costas, muito atento ao que acontece no balcão para notar minha aproximação, mas escolho lhe distrair, indo até ele e abraçando seu corpo, trazendo seu dorso próximo ao meu rosto.
— Bom dia. — Beijei repetidas vezes a parte de seu corpo que antes apoiava meu rosto. Ele se virou na minha direção, dando o sorriso carinhoso que eu já estava acostumada, mas nunca enjoada, e me abraçou, acariciando meu cabelo.
— Bom dia, Harper. — Sorriu e seu rosto se iluminou ao dizer meu nome. — Caiu da cama ou finalmente ouviu seu alarme tocar?
— Ano novo, vida nova. — Brinquei, ainda sentindo seus braços me envolverem em uma recíproca. A nossa expressão de amor sempre era assim. — Vai queimar o bacon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes da Alma | Shawn Mendes
Fiksi Penggemar"Eu consigo ver as cicatrizes que você tanto esconde, Shawn." iniciada em: abril/2019 concluída em: julho/2022 aesthetics por: @Autoraharvey capa por: @idmkstiles escrita por: @umramodejoaquim plot por: @d-r-u-g-s