AVISO: GATILHO PARA AUTOMUTILAÇÃO E SUICÍDIO.
G A T I L H O: SUICÍDIO E AUTOMUTILAÇÃO.CANADÁ, 26 de setembro de 2015
Narrado por Harper— O quê? Um carro novo de novo!? — encarei Maggie que sorria para o seu carro novo. — Mas já é o segundo no ano!
— Eu sei, mas é que eu vi na internet o anúncio desse e achei melhor que o meu. E meu pai não titubeou para comprar.
— E eu aqui andando de ônibus. — ri e neguei com a cabeça.
— Lembra daquela viagem pra minha casa no lago?
— Tenho que trabalhar. — pisquei um olho para ela.
— Trabalhar? Na biblioteca do meu pai? Fala sério!
— E se alguém quiser pegar um livro pra ler? Eu preciso estar lá.
— Mas ninguém vai precisar, quase ninguém vai lá. É no meio do nada...
Revirei aos olhos pois sabia que Maggie não sabia ser contrariada, seu pai nunca disse "não" a ela. Então ela não sabe lidar bem com isso, além de ser uma ótima manipuladora.
— Se alguém aparecer lá, dona Maggie, você vai ter que trabalhar no meu lugar por uma semana.
— Tá trabalhado já. — ironizou e rodou a chave no dedo mais uma vez.
— Vamos logo! — disse encarnado o carro para que ela abrisse.
— Onde você passou a tarde ontem? — perguntou enquanto eu tentava descobrir onde ficava o rádio naquele painel.
— No inferno.
Me olhou e começou a rir, sabendo que eu não estava em casa, muito menos no inferno. E que essa era uma desculpa que eu dava quando não queria falar de algo, mas como sempre, acabaria contando pois ela será convincente e insistente até que eu ceda.
— Na casa do Shawn.
— Sabia! Apostei 50 dólares com a Jessie que você estaria lá.
— Minha vida virou motivo de aposta!? Que fim de poço.
— Eu queria apostar mais, mas a Sarah não curte muito essas coisas.
— Não estou surpresa. — sorri ao achar uma estação que tocasse Justin Bieber.
— E você foi na casa dele fazer...?
— A gente tirou A+ no trabalho de artes, então achei que devíamos comemorar. O menino quase não faz nada da vida.
— Quase acreditei nessa sua justificativa, mas eu tenho cérebro.
— Não é "a" justificava, mas é uma das.
— E a outra é que você está perdidamente apaixonada por ele.
— Choca 0 pessoas essa informação.
— Na verdade, choca todo mundo que te conhecer. Quem diria que você, gostaria do Senhor Perfeição!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes da Alma | Shawn Mendes
Fanfic"Eu consigo ver as cicatrizes que você tanto esconde, Shawn." iniciada em: abril/2019 concluída em: julho/2022 aesthetics por: @Autoraharvey capa por: @idmkstiles escrita por: @umramodejoaquim plot por: @d-r-u-g-s