O filme acabou e todo mundo bateu palmas,enquanto foi passando os créditos,o pessoal ia saindo,vi Hannah se alevanta e rapidamente fui atrás disfarçadamente,Robert veio atrás de mim sem perceber nada ou pelo menos não disse.
-Hannah!-O cara que a estava acompanhando a chamou e ela se virou lentamente enquanto respirava fundo.-Desculpe pelo o que eu disse,sei como é ofender seu personagem favorito.-Hannah assentiu com a cabeça devagar.-Ainda somos ficantes né?-Travo meu maxilar e Hannah faz o mesmo,ele não ouviu a parte que ela estava odiando ficar com ele?
-Edward,nós não estamos ficando.-Hannah diz a última parte lentamente como se estivesse falando com uma criança,Edward sorri e se aproxima dela,ela se afasta assustada e eu me meto entre eles rapidamente,o encaro duro e ele franze a testa.
-Esse homem está incomodando senhorita?-Pergunto para Hannah e a olho,ficamos nos olhando durante um tempo e o cara pigarreia atrás da gente.
-Sim.-Ela me responde com a voz rouca e assinto com a cabeça.
-O que o atorzinho tem a ver com a discussão de namorados?-Me viro lentamente e cerro os punhos.
-Não somos namorados Edward,deixa de ser imbecil.-Hannah diz com a voz firme e fica na minha frente.
-Então por que está aqui?-Edward pergunta convencido e reviro os olhos.
-Por que eu vim assistir um filme com meus amigos e você ficou de encosto.-Ela respira fundo e encara.-Edward,enfie uma coisa na sua cabeça:Eu não sou as putas que você come,mereço coisa melhor.-Hannah vira e nos dá as costas,mas depois se vira para mim e sorri agradecida,sorrio também.-Obrigada.-
-Por nada,você que fez a maior parte.-Dou de ombros e ela ri.
-Mas se você não tivesse se metido,já teria pegado pereba dele.-Ela aponta com a cabeça na direção de Edward e sai me dando um tchau com a mão,me viro para onde o garoto se encontrava e o vejo saindo de fininho.
-Mulher divertida.-Robert diz quebrando o silêncio e o olho,ele está com um anel na mão.-Por que não vai atrás dela e entrega o anel?-Olho para a saída e vejo Hannah saindo e dando uma olhadinha para trás.
Olho para Robert e ele assente com a cabeça,pego o seu anel e saio dali sem chamar a atenção e a vejo abrindo a porta do carro,ela olha para o lado e fica confusa.-Algum problema?-
-Seu anel.-Mostro ele e ela olha para seu dedo.-Meu amigo encontrou e disse que era seu.-Ela me olha e assente com a cabeça sorrindo.
-Obrigada,novamente.-Sorrio e pego sua mão,olho para seu rosto e vejo que está envergonhada,sinto uma descarga elétrica e ela se remexe desconfortável.-Á propósito,sou Chris.-
-Prazer,sou Hannah Halley.-Ela olha para o meu rosto e vejo que seus olhos são escuros.
-Seus olhos são bonitos.-Me pego a elogiando e ela fica coroada.-Desculpe.-
-Tudo bem,os seus também são.-Sorrimos e percebo que ainda estou segurando sua mão,balanço a cabeça e coloco o anel em seu dedo,lindo que nem a dona.-Eu tenho que ir,obrigada por hoje.-Solto sua mão e a olho.
-De nada.-Digo e abro a porta para ela que entra e me olha.-Tome cuidado.-Fecho a porta e vou para meu carro enquanto a vejo partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Á Primeira Vista{Chris Evans}-Concluída
RomanceDurante a estreia de Vingadores-Ultimato,Hannah Halley esbarra acidentalmente em Chris Evans(Capitão America). Quando vi seu rosto ao alevantar minha cabeça,sentir um sentimento estranho e um pouco de vergonha que passou para vergonha total,eu esbar...