Capítulo 15-Hannah

1.7K 115 1
                                    

Já estou com 2 meses de gestação,o médico disse que poderei saber o sexo do bebe lá para 16° semana de gestação,que dá no total de 4 meses de gestação,só terei que esperar mais dois meses e pronto.

Edward parece não gostar do nosso filho,ele nunca quer saber nada sobre o bebe,agora ele tem ido para viagens de negócio toda semana.

Como estou em casa sem fazer nada,resolvo ver as nóticias da internete e vejo uma em que os filmes Vingadores Ultimato irá voltar para os cinemas,resolvo ver se tem algum filme da saga na Netflix,assim que procuro já aparece o primeiro filme deles e eu coloco no play,aproveitar que Edward só volta daqui á dois e ver se o filme é ruim como ele disse mesmo.

Assim que o filme começa presto bastante atenção no cara loiro com o escudo,parece que o reconheço de algum lugar,quando ele finalmente fala alguma coisa,meu mundo parece parar,é a mesma voz que tenho ouvido durante esses meses.

Resolvo voltar para o menu e ver o nome dos atores,como não acho pego o meu celular e pesquiso o elenco do filme,assim que o reconheço clico na foto na dele e leio o nome dele,Chris Evans,começo a pesquisar sobre ele e vejo que lançou um filme dele na netflix recentemente,mas o que me acha atenção é a notícia de que sua namorada morreu,clico nela e vejo a foto de uma mulher,fico surpresa quando a reconheço,sou eu.

Pesquiso mais sobre isso e á cada informação é como uma facada na cabeça,são inúmeras memórias voltando com força até que finalmente me lembro de tudo,mas que filho da...respiro fundo antes de xingar Edward e me estressar,tenho que ficar calma pelo bebe.

Após me acalmar compro passagem para minha antiga cidade,estou voltando Chris.

Amor Á Primeira Vista{Chris Evans}-ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora