Capítulo 9-Hannah

2.7K 187 15
                                    

Acordei com um cheirinho de café maravilhoso,como dormimos no sofá assim que abri os olhos dei de cara com Chris na cozinha,fiquei uns minutos olhando ele se atrapalhar para achar os utensilios,bom,eu sou mais organizada com meus livros e cds,as outras coisas,digamos que não tem muito sentido na arrumação e por que como eu sempre estou atrasada acabo arrumando na correria.-Bom dia.-Chris diz quando percebe que estou o olhando e sorri.

-Bom dia.-Digo me sentando no sofá e me estico,esse sofá obviamente não é confortavél.-Não sabia que cozinhava.-

-Eu cozinho as vezes.-Chris diz e vem com dois copos de café até mim,tomamos o café em silêncio mas abraçados,me lembrou até aquelas cenas de filme de românce.-Você trabalha hoje?-

-Não,é minha folga.-Respondo aliviada,as vezes é duro ser médica,por mais que gosto do que faço,o corpo pede descanso e ainda essa semana tive plantão.

-A gente podia fazer alguma coisa junto.-Chris sugere e percebo que está meio indeciso,rapidamente me lembro do porque,ele é famoso e aonde vai deve ter um exercíto de jornalistas atraz,entre fotografos e sabe sei lá mais o que,quando estou com ele,não vejo a estrela de Hollywood,eu apenas vejo um homem gentil e amoroso e também divertido.

-Tem bastante filme aqui,posso fazer pipoca e brigadeiro se tiver.-Sugiro e ele apenas assente com a cabeça,tenho quase certeza de ele deve está se culpando por não sermos um casal normal.-Sabia que você fica lindo quando sorri?É a parte que eu mais gosto do seu corpo.-Tento anima-lo e acho que dá certo.

-Eu acho seus olhos bonitos,são negros como a noite mas brilham como a lua.-Sinto lágrimas virem aos meus olhos.-Ei,ta tudo bem?-

-Sim,é que meu pai me dizia a mesma coisa.-Chris apenas me dá um beijo na cabeça e limpa as lágrimas,ficamos abraçados encarando a tv que passava alguma coisa que não prestamos atenção apenas curtindo a presença um do outro.

-Vamos naquelas cinemas ao ar livre?-Ele sugere do nada e eu me animo,já passa das três horas da tarde,nos arrumamos e ele me levou no seu carro,por sorte a garagem fica na parte interna e não externa,fomos para o lugar e ficamos dentro do carro no banco de trás assistindo o filme,acabei adormecendo com o seu cafuné e o seu cheiro que me trazia paz.-Hannah,acorda amor...-

-Só mais cinco minutos mãe.-Murmuro ainda dormindo e ele ri divertido com meu vexame.

-Por mais que eu seja um pouco mais velho,isso não quer dizer que eu sou sua mãe.-Chris diz e bufo enquanto abro os olhos.-Você dormiu o filme inteiro.-

-Eu sei e precisava desse sono,tive plantão quase que a semana inteira.-Me aconchego ainda mais no seu peito e Chris apenas me aperta,estamos tão colados que só falta nos fundir.-O pessoal já foi?-

-Estão indo,eu vou pra frente pra irmos embora e você fica dormindo pode ser?-Assinto com a cabeça voltando a fechar os olhos,mas meu sono se vai junto com meu travesseiro.

A viagem inteira pra volta eu apenas cochilo,tomara que eu não tenha pegado o costume de dormir abraçada com ele,escuto meu celular apitar e o pego de dentro da bolsa.

Chris Evans é visto com um mulher em um cinema ao ár livre.

E abaixo da nóticia tinha nossa foto de quando saímos para passar pro banco de trás.

Amor Á Primeira Vista{Chris Evans}-ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora