Penúltimo Capítulo

1.8K 124 3
                                    

Estou narrando esse capítulo pois quero descrever a emoção dos dois,teremos um epílogo depois do último capítulo.

Hannah estava indo ao encontro de Chris,na casa dele,durante esse pequeno tempo de namoro,ele nunca a levou para sua casa pois sabia que era rodeada de paparazzis e que Hannah estaria muito exposta,e quando finalmente teve a oportunidade,veio Edward.

Chris estava olhando alguns contratos para filme enquanto pensava que talvez sua busca por Hannah fosse em vão,que seu coração era teimoso o suficiente para achar que ela somente havia sumido,ou fosse um mecanismo de defesa.

Alguem tocou a campainha e ele se alevantou para atender,encontrou seu amigo Sebastian que sorriu ao vê-lo.-Hey Cap,vamos entrar.-Sebastian o empurro para dentro de casa,para as meninas conseguirem entrar sem ele vê-las.

Hannah foi atrás das duas para ficar escondida,ela usava um vestido azul,da mesma cor dos olhos de Chris e que deixava sua pequena barriga de grávida á mostra.

Ela estava nervosa por vê-lo novamente,fazia meses que não estava em seus braços e infelizmente as lembranças não faziam jus á realidade.

-Então como vai a vida?-Sebastian distraia Chris para Hannah se prepara,por pedido da mesma.

-Sabe que esta sendo dificil,parei as buscas por Hannah.-Chris trouxe cervejas para a sala e eles bateram um papo,durante essa conversa Sebastian pensava que se Hannah demorasse ainda mais,ele iria arrasta-la até a sala.

Hannah finalmente entrou na sala,de um jeito que era impossível não anunciar sua chegada,Chris a olhou incredúlo e por um momento culpou a cerveja,depois se lembrou que mal havia bebido da mesma,então não estava bebâdo.

Hanna por sua vez estava ansiosa pela reação do ator que apenas a encarava assustado,mas depois seu coração se derretou ao ele a olha-la como se fosse a joia mais rara da terra,o que certamente ela era aos olhos dele.

-Chris...-Hannah falou e o ator correu para abraça-la,ela estava certa,a lembrança não fazia jus ao quanto era bom esta aos braços do ator,estar em seu lar.-Eu te amo.-

-Eu te amo.-Chris disse e se afastou para olha-la,percebeu o volume em sua barriga e se ajoelhou,eles nunca estiveram separados,mesmo distantes,o subconciente deles estavam conectados,ele beijou seu bebe,o fruto do amor invencível deles.-Como esta viva?-

-Edward tramou tudo,não sei como mas deu um jeito de parecer que estava morta.-Hannah lhe explicou tudo que viveu,eles nem perceberam que os amigos tinham ido embora.

Amor Á Primeira Vista{Chris Evans}-ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora