Capítulo 16-Hannah

1.7K 123 6
                                    

Desembarco na minha antiga cidade,estou usando óculos escuros e um boné,agradeço pelo dia quente e ensoladorado.

Pego um uber e vou até meu antigo apartamento,as minhas amigas devem estar de folga hoje,desço do carro após pagar e entro no prédio,paro em frente ao apartamento de Pérola e bato na porta,a mesma se abri.-Olá,nos conhecemos?-Pérola pergunta e fica me olhando como se tentasse me reconhecer,bem quando iria responder uma voz masculina sai de dentro do apartamento.

-Pérola tá tudo bem?-Sebastian Stan aparece do nada,e sem camisa,e abro a boca em forma de surpresa.

-Omg!-Digo e Pérola fica com lágrimas nos olhos,ela reconheceu minha voz.-Oi amiga.-Tiro o óculos e os dois ficam surpresos.

-Hannah...-Pérola murmura ficando branca e Sebastian a segura.-Mas você estava...-

-Morta?-Ela assente com a cabeça e dou um sorriso fraco.-Tecnicamente,é uma longa história que eu não sei o ínicio,pelo menos não completo.-Digo e ela me puxa para o apartamento.

-Me conta agora,de quem era a maldita da ligação e o que aconteceu exatamente naquele dia.-Pérola pergunta e nos senta no sofá.

-Era da minha mãe,ela precisava de ajuda e eu fui atrás dela,tinha que tira-la da cadeia,podemos não nos dá bem mas mesmo assim eu a amo.-Digo e ela fica me olhando.-Eu me lembro de um carro batendo em frente ao meu,muita fumaça e Edward me tirando do carro,apaguei logo depois disso,alguns dias depois acordei num hospital em outra cidade e Edward disse que eramos casados,no mesmo dia descobrir que estava grávida.-

-Grávida?Como?O acidente...-Pérola diz confusa e faz gestos vagos.

-Não souberam dizer,talvez eu precisasse do bebe para me lembrar,tanto que disse que o nome dele seria Christopher.-Pérola assente com a cabeça.

-Como você se lembrou?-Sebastian pergunta aparecendo do nada,novamente,com dois copos d'água.

-Se tem uma coisa que eu não deixo de ser é teimosa,Edward não me deixou assistir o filme Vingadores e fez uma drama barata,quando ele viajou coloquei no filme e reconheci Chris,para ser mais exata,reconheci a voz dele,depois pesquisei e vi as notícias recentes,eram sobre minha morte.-Tomo um gole da água e eles ficam me encarando.

-Reconheceu a voz dele?Você não ficou dois meses escutando vozes,não é?-Pérola sugere e eu assinto com a cabeça.-Faz sentido,desde que viu ele atuando pela primeira vez,você sempre dizia que a voz dele era linda.-

Rio e olho seriamente para eles.-Como ele está?-Não é possível que ele tenha me esquecido.

-Pessímo,ele ainda acha que você esta vivo,a Lisa,a mãe dele,acha que ele procurar por você,nas primeiras semanas foi horrível,mas depois ele superou.-Sebastian responde.

-Ele sonha com você,todas as noites,uma vez sonho que você estava gravida e que iam ter um filho chamado Johnny.-Pérola diz e sorri.

-Interessante.-Murmuro surpresa e eles me olham confusos.-Eu decidi que se o bebe fosse menino se chamaria Johnny.-

-Que amor,vocês são conectados.-Ambar diz entrando no apartamento sorrindo.-Além de se amarem á primeira vista.-Rio,eu amei Chris quando vi ele pela primeira vez,acho que tanto pela tv quanto pessoalmente.

-Quem quer fazer uma vitisinha á um homem que em breve sera pai de primeira viagem?-Pérola pergunta animada e sorrio,nos alevantamos para ir.

Amor Á Primeira Vista{Chris Evans}-ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora