Tive sorte que Hannah acordou alguns dias depois que a notícia sobre sua morte e sua existência saiu da moda,estamos numa cidade bem afastada e simplês.
-Senhor Davis.-Um médico que é meu comparsa me chama para no quarto em que Hannah esta internada.
Me alevanto e ele me leva até o quarto,diferente das outras vezes,a encontro acordada e me olhando com atenção.-Oi.-
-Oi.-Hannah me diz e da um meio sorriso.-Me desculpe,mas não te reconheço.-
-Tudo bem,o médico já me avisou.-Digo e fico ao seu lado,seguro sua mão e ela fica encarando as nossas mãos dadas.-Como está se sentindo?-
-Enjoada.-Hannah me responde e olho para o médico.
-Era sobre isso que eu queria falar.-Paul diz e nos olha sério.-Hannah está gravida.-Fico perplexo,maldita seja a hora em que Evans plantou um super bebe em Hannah!
-Mas era para ter perdido no acidente.-Hannah disse surpresa,mas parecia alegre.
-Sim,mas de alguma forma,o bebe sobreviveu,se for crente pode acreditar em milagres.-Paul diz e se retira na sala após dizer que iria nos deixar a sós.
-Nós teremos um bebe...como se chama mesmo?-Hannah me pergunta e me lembro que não me apresentei.
-Edward Davis.-Me apresento e sorrio,tomara que o bendito bebe não puxe o pai.
-Então sou a Senhora Davis?-Assinto com a cabeça e ela acaricia sua barriga.-Já sei um nome para ele,se for menina vou querer Cristina e se for menina,vou querer Christopher Robert.-CHRISTOPHER ROBERT!Mas por que raios ela não se esqueceu o nome dele?E ainda se lembra do nome inteiro do cara.
-Cristina tudo bem,mas Christopher Robert não,pode escolher outro.-Digo tentando não parecer desesperado,era só faltava o bebe nascer com o nome dele e com a cara dele.
-Certo,pode ser Johnny?-Concordo com a cabeça e ela sorri.-Já temos um nome para nosso filho.-É,nosso filho...
Alguns dias depois(Hannah)
Chegamos na nossa nova casa,Edward disse que a antiga em outra cidade tinha pegado fogo e como todas nossas fotos estavam lá,não deu para salvar todas.-Bem vinda ao lar.-Edward me diz e sorrio,caminho por um corredor e abro uma porta,percebo que é nosso quarto e observo cada detalhe,o achei meio morto por ser apenas da cor marrom e beje,a única coisa colorida era a cortina e a roupa de cama,que são da cor azul.
Não posso julgar,não sei quem escolheu mesmo,escuto Edward deixa a bolsa com minhas roupas na mala e sair,em seguida escuto o barulho de panelas no fogão,deduzo que ele está fazendo o almoço,me sento na cama e encaro a parede branca,essa casa,esse lugar,Edward...tudo parece errado,a única coisa certa de que tenho certeza que é verdadeiro é meu bebe,não sei porque mas toda vez em que o imagino,penso em cabelos loiros e olhos azuis.
E ainda tem um vazio em meu peito,como se faltasse algo na minha vida,como se tivessem tirado algo de mim,olho para televisão e sinto vontade de assistir um filme,assim que acho o controle coloco na Netflix.
-E o que você aprontava?-
Olho ao redor após escutar uma voz e não acho ninguém,não era a voz de Edward mas parecia tão familiar e confortante,tão doce...
-Fiz,é seu heroi favorito não é?-
A escuto de novo e olho ao redor,o que esta acontecendo.
-Acho que ver filme foi uma péssima ideia.-...-Hannah...-
-Terra chamando Hannah,a comida vai esfriar.-Edward aparece do nada e sorrio confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Á Primeira Vista{Chris Evans}-Concluída
RomanceDurante a estreia de Vingadores-Ultimato,Hannah Halley esbarra acidentalmente em Chris Evans(Capitão America). Quando vi seu rosto ao alevantar minha cabeça,sentir um sentimento estranho e um pouco de vergonha que passou para vergonha total,eu esbar...