Epilógo-Chris

2.3K 135 20
                                    

5 anos depois...

-Johnny!-Grito ao ver o mesmo subindo em cima da escada de flores,ele se assusta e cai,por sorte o tombo é pequeno.

-Ai!-Ele chora e passa a mão no ralado que ficou no joelho.-Papai tá doendo.-Johnny diz assim que me aproximo dele e o pego no colo.

-Eu imagino,ninguém mandou você subir na escada,sabe que é perigoso,semana passada,você quase fez ela cair em cima de você,sabe sei la como.-Levo o pequeno para a cozinha e faço o curativo.

-Deixa eu adivinhar,ele caiu da escada.-Hannah entra na cozinha e me beija.

-Eca.-Johnny resmunga e rimos,Hannah se vira para ele.

-Sabe que eu não gosto que suba nas minhas flores.-Hannah aperta seu nariz e ele ri.

Johnny praticamente me puxou todinho,mas a cor de pele é a mesma da Hannah,quando Edward atirou nela,Hannah ficou paralisada da cintura para baixo,a fisioterapia foi muito intensa,mas no fim ela voltou a andar.

Johnny por sorte não nasceu com um problema,só é um pestinha mesmo.

-Eu sei mamãe,mas papai não deixou eu ser o Tarzan,então resolvi fingir ser o homem aranha.-A fala de Johnny me desperta dos meus pensamentos.

Hannah ri e eu bufo.-Por que eu sempre sou o vilão?-Pergunto e ela aperta minhas bochechas.

-Não liga pra ele meu amor.-Hannah me beija e Johnny resmunga outro eca.-Vou arrumar a casa para a visita de hoje.-Ela sai da cozinha.

Olho para Johnny que balança as perninhas.-Por que você não finge ser o Capitão América?-

-Por que eu já o tenho como pai e não posso ocupar seu lugar,ele é o melhor papai do mundo.-O pego nos braços e beijo suas bochechas.-To perdoado?-

-Está de castigo isso sim,nunca mais faça isso esta bem?-Ele concorda com a cabeça.-Agora vai ser arrumar,daqui á pouco seus avós chegam.-O deixo no chão e ele anda devagar por causa do machucado.-Vai subindo que eu já estou indo te dar banho.-

Hannah volta do andar de cima e olha para a cena,ela ri e vem até mim,nos abraçamos.-O que acha de me dar banho também?-

-Já falei que você fica fofa quando tenta parecer maliciosa?-Brinco e ela bufa.-Sabe a menina que estamos tentando adotar?-Desde daquela tragédia,ela não pode ter filhos.

-Sei.-Hannah diz.

-Eles finalmente liberaram a adoção dela,há alguns dias atrás,vou busca-la hoje.-Já faz alguns dias que sei disso.

-Chris,isso é sensacional!-Hannah comemora e nos beijamos,ela se separa do nada.-Espere,é por causa disso que você marcou esse jantar?-

-Exatamente,você quer ir comigo busca-la ou prefere ficar em casa?-Pergunto.

-Claro que eu vou busca-la,já vou até preparar uns cookies para quando ela chegar...ou seria melhor um sanduíche?Será que ela tem alergia a chocolate?-Hannah vai para a geladeira fazendo perguntas a si mesma e eu saio rindo da cozinha.

Encontro Johnny tristonho no quarto,sentado em sua cama.-Ei campeão,qual o problema?-Me sento ao seu lado e ele me olha.

-Agora que vocês vão adotar a menina,vão se esquecer de mim?-Johnny pergunta e o abraço.

-Claro que não bebe,eu e sua mãe te amamos,mas gostaríamos ter mais filhos para fazer companhia a você,sabe do problema dela.-Johnny me olha sério.

-Certo,eu sempre quis ter uma irmãzinha para irritá-la,mas nunca mais me chame de bebe.-Rio e o levo para o banheiro.

-Hora do bebe tomar banho.-Ele puxa meus cabelos e rio.-Sua mãe me chama de bebe as vezes,e eu não reclamo.-

-Mas ela é a mamãe,ela pode.-Johnny argumenta.

-Não porque que ela é a mamãe que ela pode fazer isso,eu sou oito anos mais velho que ela e...-Hannah aparece no banheiro e ela me olha séria.-E eu não me importo em só ela poder fazer algumas coisas.-Johnny fica confuso,mas assim que vê Hannah na porta,começa a ri,ele ri igualzinho á mim.

Hannah coloca a roupa que ela separou pra nosso filho e sai do banheiro,eu dou banho em Johnny e depois o visto.

Á tarde fomos buscar a nossa futura filha após minha família chegar,Johnny estava empolgado,assim que chegamos no orfanato,ele saltou do carro,Hannah correu atrás dele e depois fomos para a direção,a mulher liberou a nossa entrada e nossos papéis para adotar Suzy,a encontramos sentada no parquinho,Johnny correu até ela,fomos atrás dele.

-Oi,sou Johnny Evans,seu novo irmão.-Johnny fala e Suzy sorri tímida.

Hannah se senta ao seu lado e a pequena se aproxima dela,Johnny se senta em meu colo.-Oi pequena,viemos te levar para a casa.-

Suzy sorriu e abraçou Hannah,depois se virou para mim e para Johnny e nos abraçou.-Eu amo vocês.-

Hannah a pegou no colo e eu peguei sua bolsinha,Johnny foi no meu colo,no carro ele puxava assunto com a irmã,em quinze minutos já estavam próximos.

Quando chegamos em casa fomos recebidos por confeitos,Hannah sorriu,mas eu sei que no fundo ela queria que sua mãe estivesse aqui,Edward confessou que ela ajudou a forjar a morte da própria filha pois se Hannah morresse,ela herdaria sua herança.

Johnny,Suzy e as crianças foram direto brincar no jardim,nós ficamos conversando com os adultos.

Até que Hannah me puxa para cima com a desculpa de arrumamos uma cama para Suzy dormir,como se ela não tivesse o próprio quarto.

-Certo,por que inventou essa mentira e me puxo pra cá?-Pergunto e sou surpreendido por ela me beijando.

-Obrigada,por essa família incrível,pelo seu amor,por ter confiado em mim mesmo quando perdi as esperanças.-Hannah fala e sorrio.

-Eu passaria por tudo de novo só para te ter em meus braços,eu te amo Hannah Evans.-

-Eu te amo Chris Evans.-

🎉 Você terminou a leitura de Amor Á Primeira Vista{Chris Evans}-Concluída 🎉
Amor Á Primeira Vista{Chris Evans}-ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora