Depois de comer e ajudar Edward a lavar a louça,me sento na sala e ligo a tv,por favor que não voltem aquelas vozes,Edward se senta ao meu lado e coloco na netflix,assim que abro vem sugestão para assistirmos vingadores.-Ei vamos assistir?-Pergunto e Edward finalmente presta atenção,não sei se foi impressão minha,mas ele parece ficar branco e tira do controle da minha mão bem quando ia passar o trailer.
-Não gostamos da Marvel,só da Dc.-Edward diz e coloca num filme desse negócio ai que ele disse,ele ficou maluco por causa de um filme de uma produtora que ele não gosta?
Fico a encarando a tv e sinto saudades daquela voz,era mais divertido que o filme,me alevanto do sofá e vou para o banheiro,fico me encarando no espelho,Edward me disse que eu tinha pintado o cabelo de loiro antes do acidente,mas parece tão recente,reparo em meus olhos.
-Eu acho seus olhos bonitos,são negros como a noite mas brilham como a lua.-
A voz me diz novamente e eu choro.-Hannah,ta tudo bem?-Edward pergunta batendo na porta,mas bem quando ia responder,sinto braços me abraçando,são invísiveis mas sinto seu toque forte e delicado.-Hannah?-
-Estou bem.-Digo e a sensação some,olho ao redor desesperada tentando achar algo que provocou isso e querendo mais,era tão bom.-Já estou saindo.-Abro a porta e ele não esta mais no corredor,resolvo ir tirar um cochilo e me deito na cama,assim que me deito sinto os braços novamente me rodeando e um beijo na cabeça.
-Boa boite Hannah.-
A voz me diz num tom doce e sorrio,fecho os olhos e rapidamente pego no sono.
Chris...
Já se passaram vários dias desde que Hannah se foi,o vázio só aumenta e continuo sentindo que ela ainda está viva,sonho com ela todas as noites e uma vez sonhei com ela gravida e depois com nosso filho nos braços,muito estranho.
-Filho?-Mamãe me chama e viro a cabeçe em direção a porta,estou na minha cama e estava olhando para o teto.-Ainda pensando na moça?-
-Sim,parece que nada disso faz sentido,não é como se ela tivesse morrido e sim como se alguém tivesse a tirado de mim.-Digo e ela faz um barulho estranho com a língua,com certeza de reprovação.-Eu sei,estou ficando louco,ontem tive um sonho com ela.-
-E como era esse sonho?-Mamãe pergunta e se senta no espaço ao meu lado.
-Ela estava gravida,com uma barriga linda.-Digo e um sorriso bobo aparece em meus lábios.-Depois ela apareceu com um menino nos braços,o nome dele era Johnny.-
-O personagem que você fez em Quarteto Fantástico.-Mamãe resmunga e parece ficar triste.-Chris,ela se foi.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Á Primeira Vista{Chris Evans}-Concluída
RomanceDurante a estreia de Vingadores-Ultimato,Hannah Halley esbarra acidentalmente em Chris Evans(Capitão America). Quando vi seu rosto ao alevantar minha cabeça,sentir um sentimento estranho e um pouco de vergonha que passou para vergonha total,eu esbar...