Eu e Chris estávamos felizes,já havia se passado 7 meses,meu bebe estava quase nascendo,era Natal e nos reunimos na casa de seus pais para comemorar.
-Então querida,como esta?-Lisa se senta ao meu lado e sorrio.
-Bem,ele ainda não quer nascer.-Digo e ela ri.
-Vocês estão felizes.-Lisa afirma e assinto com a cabeça.
-Muito.-Digo e Chris vem ate nós,ele me beija e se senta ao meu lado,sua mãe sai para nos deixar a sós mas antes lhe lança um olhar cúmplice,eles estão aprontando alguma.
-Está se sentindo bem?-Chris pergunta.
-Estou ótima.-Respondo,ele sempre me pergunta isso,Edward esta sendo procurado,foi confirmado que meu carro foi sabotado,ele colocou um corpo falso no lugar do meu e graças a ajuda do médico comparsa dele e mais alguns paramédicos,mas suspeitam que ele teve ajuda.
-Pérola e Sebastian vão se casar.-Chris fala do nada e o olho.
-Que maravilha.-Falo feliz pela minha amiga.
Tudo ocorre normalmente,até que na hora da sobremesa Chris me leva até o centro do jardim e me olha intensamente.-Hannah,você chegou na minha vida como um esbarrão...-Não aguento e rio,ele também.-E a iluminou com seu sorriso,com seu jeitinho de criança,com o seu amor,não poderia estar mais feliz,eu preciso de você na minha vida para sempre e não quero nem mais um minuto...aceita se casar comigo?-Ele me estende uma caixinha com um anel de noivado.
-Sim.-Digo,eu falaria mais,mas as lágrimas me impede,Chris coloca o anel no meu dedo,ele me beija apaixonado e todos batem palmas.
Até que uma mulher chegou feito louca na festa.-Essa mulher de novo.-Chris murmura e fico confusa.
-Oi Chris.-A mesma parece esta bêbada.-Então foi por essa dai que você me trocou.-Ela tropeça nos próprios pés e fala com a voz embriagada,com certeza esta bêbada.
-Jade,sai daqui por favor.-Chris pede e ela ri.
-Por que?Éramos tão quentes juntos.-E eu continuo boiando aqui.-Não sei por que terminamos...-
-Licença.-Chris pede e leva a mulher até dentro de casa,fico sem entender e olho para a família,Lisa vem até mim com um copo d'água.
-Quem era a moça?-Pergunto e ela respira fundo.
-Jade,uma ex-namorada do meu filho,eles reataram quando achávamos que você estava morta,mas ele terminou depois de duas semanas,ela é louca.-Lisa me explica e tento não ficar com ciúmes.
-Ok.-Digo e vou para dentro de casa,encontro a mesma tentando beijar Chris e ele tentando afasta-la,quando ela finalmente o beija,ele a empurra.
-Esta louca?-Chris grita e me olha assustado.-Hannah eu não queria...-
-Chris eu já vi filmes o suficiente para não cair nesse truque,além disso,eu estava aqui já faz um tempo.-Digo e vou para o lado da mulher,a ajudo a se levantar.-Por favor,pegue o pouco da dignidade que lhe resta...se caso você tiver alguma e vai embora das nossas vidas.-Ela me olha furiosa e me dá um tapa.-Sai logo daqui ou chamo a polícia.-
A moça sai e olho para Chris.-Por que já não ameaçou chamar a polícia?-Ele pergunta e o empurro pro sofá.
-Porque todo mundo merece uma segunda chance e também porque não causar barraco na casa dos seus pais,apesar da bêbada ter vindo atrás de você.-Me sento em cima dele e ele tenta me beijar,desvio do seu beijo e ele faz beicinho.-Fica bem quietinho e vai pro seu antigo quarto.-Murmuro perto do seu ouvido e ele aperta minha bunda antes de subir,pego uma venda e umas cordas e subo também,resumindo:foi algo diferente.
🔥🔥🔥
Já estamos nos despedimos da sua família para irmos embora,Chris abre a porta da casa para mim e sorrio,andamos ate o carro que estava do lado de fora.
-Hannah!-Escuto uma voz me chamar e me viro,vejo Edward caminhando ate mim,Chris já pega o celular pronto para chamar a polícia,os familiares também ligam e tem um vizinho que é policial que já sai de casa armado.-Me perdoe.-Mal dá tempo de ficar confusa,pois Edward atira em mim.
-Hannah!-Ouço a voz de Chris e a última visão que tenho é dele me pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Á Primeira Vista{Chris Evans}-Concluída
RomanceDurante a estreia de Vingadores-Ultimato,Hannah Halley esbarra acidentalmente em Chris Evans(Capitão America). Quando vi seu rosto ao alevantar minha cabeça,sentir um sentimento estranho e um pouco de vergonha que passou para vergonha total,eu esbar...