A Amor á Primeira Vista está,em reta final gente,já preparei muitas surpresas,ou eu espero ser surpresas,me doi ter que despedir deles e olha que está meio longe ainda,talvez mais um mês ainda,não organizei as ideias no "papel" ainda.Obs:A música combina mais com o capitulo quando chega na parte em que diz que a pessoa foi embora.
Já fazia uma semana que a notícia sobre nós saiu,ela ainda estava em alta mas já estava a perdendo a força,provavelmente ganharia mais força hoje,pois Chris daria uma entrevista e ele tinha quase certeza que a reporter perguntaria sobre isso e bom...eu disse para ele falar a verdade,já que todo mundo já sabia meu nome,minha idade,nome dos meus pais e meu local de trabalho,ele e minhas amigas acharam á achar que também sabiam meu endereço,eu ainda não sei como as pessoas conseguem isso é sério,deve ser hackears para tirar informações do nada sobre um zé ninguém,claro devem ter me perseguido e entrevistado alguns conhecidos que não sabem fazer nada além de fofocar.
-Bom,já arrumei tudo.-Chris diz e isso chama minha atenção,depois do incidente ele passou mais tempo no meu apartamento para garantir que ficaria longe das redes sociais,não que eles soubesse muito sobre minha vida na internete,já que era tudo privado e eu ignorava toda as solicitações.-Hannah,sei que não é o melhor o momento,mas gostaria de te pedir uma coisa.-
-Se estiver em meu alcançe.-Digo simples indo até ele,estávamos na sala e eu estava no meio dela e da cozinha.
-Não tive para ser romântico e também não sabia se você gosta dessas coisas,mas quer oficialmente namorar comigo?-Chris me pergunta e eu congelo,pode não ser o pedido mais romântico do mundo,mas tenho certeza que existe menos românticos que esse e dado as circuntâncias eu também não sairia por ai comprando flores e alianças e etc.
-Quero.-Só consigo dizer isso e ele me beija,ficamos nisso até o celular dele apitar avisando que ele tem que ir,bufamos juntos e sorrimos um para o outro.-Se cuida tá bom?-
-Pode deixar,pensa em mim.-Chris diz convencido e me dá mais um beijo antes de sair,fecho a porta após ver ele entrar no elevador,me jogo no sofá e coloco na netflix na série Grimm,Chris me disse que um filme novo dele vai lançar na netflix,estou ansiosa ele disse que é sobre uma história real,só percebo que peguei no sono quando ouço as meninas entrando.
-Oi Hannah.-Pérola diz e tirar minhas pernas para se sentar.-Como estar?-
-Namorando.-Respondo ainda com sono e elas surtam,eu também surtaria,mas meu mar vermelho resolveu dá a cara hoje e ainda por cima parece que tem uma coisa me rasgando por dentro.-Sejam boazinhas,sua amiga está sendo rasgada.-
-Nossa,nem me diga,a minha está por vim e John já esta dormindo na casa dos amigos por causa da TPM.-Ambêr se sentando no sofá após eu me arrumar.-A entrevista está começando.-Ela tira da Netflix e coloca no canal da entrevista,ficamos olhando o outro programa terminar e quando começou a entrevista fiquei nervosa.
A reporter era Safira,eu devia ter imaginado.-Do jeito que ela,deve está se matando por dentro para não pular as perguntas.-Pérola diz olhando para a tv de cara fechada e concordamos,finalmente chegou a hora das perguntas sobre relacionamentos e quem não á conhece provavelmente não percebeu a empolgação dela ao perguntar para Chris.
Chris...
A amiga de Hannah finalmente chega na parte dos relacionamentos,Sebastian e Robert também estão nessa entrevista.
Após ela pergunta para os outros,sua falsa animação não passou despercebido por mim e nem por eles,já que havia avisado sobre a amizade dela com Hannah.
-Chris,poderia nos dizer quem era a moça que foi vista com você semana passada?-Safira me pergunta e respiro fundo.
-Claro,era Hannah Haley.-Respondo simplês e isso a irrita.
-Belo nome,qual o relacionamento de vocês?-Ela pergunta após olhar em seu caderno.
-Minha namorada,uma moça íncrivel e batalhadora,mas você já deve saber pois foram amigas.-Imagino o quão vermelha Hannah deve está agora,anoto mentalmente que preciso de um apelido fofo para ela.
Safira fica sem jeito pois eu anunciei mundialmente que uma reporter não sabia investigar a própria amiga direto,não foi de próposito.
Ela continuou a entrevista normalmente e dei graças aos céus quando terminou,normalmente adoro dá entrevista,mas aquela mulher é um pé no saco e sua voz embrulha os estomâgo.-Se ficasse mais um minuto ali ia vomitar,que voz nojenta.-Sebastian diz atraindo nossa atenção enquanto saímos do estúdio.
-Concordo.-Robert diz e me olha.-Sabe que ela não irá deixar Hannah em paz.-
-Sei.-Digo e sinto meu coração se aperta como se fosse acontecer alguma coisa,alguém vem em nossa direção,percebo isso pois o salto faz muito barulho no piso,nos viramos juntos e escutamos Safira.-Oi.-Dissemos.
-Oi,Chris...Hannah sofreu um acidente.-Minha vista fica turva e sinto Sebastian e Robert que me seguram.
-Como?-Pergunto torcendo para que ela esteja brincando.
-Ela estava no apartamento com as meninas,aconteceu alguma coisa que ela teve que sair e durante o percurso,alguém bateu com o carro no dela,não sei entendi o que as meinas falaram,mas parece que pegou fogo os dois carro e ambos...morreram.-Safira diz e me estende o celular,com a visão embaçada vejo que era a ligação das amigas de Hannah,tiveram que recorrer a ela pois meu celular estava carregando no camarim,pego o celular e escuto o choro do outro lado da linha.
-Chris,estamos no hospital para reconhecer o corpo e infelizmente...-Pérola tenta terminar mais é cortada por um soluço.
-Acho melhor você vim se despedir.-Ambêr diz assumindo o controle,desligo o celular e entrego para Safira que parece está abalada também,só saio correndo para ir pegar minhas coisas,justo agora que estávamos juntos,ela se foi sem ao menos se despedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Á Primeira Vista{Chris Evans}-Concluída
Roman d'amourDurante a estreia de Vingadores-Ultimato,Hannah Halley esbarra acidentalmente em Chris Evans(Capitão America). Quando vi seu rosto ao alevantar minha cabeça,sentir um sentimento estranho e um pouco de vergonha que passou para vergonha total,eu esbar...