Capítulo 7-Hannah

3.1K 226 19
                                    

Chris ligou o carro e enquanto ele dirige coloco minha mão em sua perna,ele sorri e a leva até seus lábios.-Você está bem?-Chris pergunta preocupado e eu sorri tímida com isso.

-Estou.-Respondo só agora me tocando que tive minha primeira vez num carro,normalmente acontece na cama,mas gosto de ser diferente.-Eu gostei.-

-Eu amei.-Chris diz e estaciona o carro perto do hospital,ele se vira para mim e me beija.-Se ficar mais um minuto aqui,vamos recomeçar.-Me remexo desconfortável e ele sorri.

-Por que está sorrindo?-Pergunto soltando meu sinto e pegando minha bolsa.

-Porque toda vez que você fica envergonhada você se remexe,percebi isso no cinema.-Chris diz e sinto que vermelha da cabeça aos pés,é tão obvio?-É melhor você ir,mas acho que devia ir para casa.-

-Eu estou bem,é sério não precisa ficar preocupado.-Coloco minha mão em seu rosto e acaricio sua barba,fico tão eufórica quando ele me beija que mal sinto sua barba,dou um selinho em seus lábios e finalmente sinto sua barba roçar em meu rosto,é bom.-Te mando mensagem quando chegar.-Saio do carro depois que ele coloca o boné na cara para garantir que ninguém o reconhece,entro no hospital e me encontro com Amber e Perola sorrindo para mim,bufo ao perceber que elas já querem saber os detalhes.

-Então,como foi o almoço?-Amber pergunta olhando no relógio.-Confesso que achei que nem voltaria hoje.-

-O almoço foi ótimo.-Respondo pegano meu horário e tento sair local para não ser interrogada,minha cara deve entregar tudo,Amber me segura pelo ombro e me olha questionadora.

-O que realmente aconteceu?-Ela pergunta e Perola finalmente presta atenção na conversa.

-Rolou.-Digo baixinho torcendo para elas entenderem o acontecimento.-Foi muito bom ser a virgem mais velha do mundo,mas agora tenho que passar esse titúlo á diante.-Amber segura uma risada e revira os olhos.

-Meu bebe cresceu.-Ela diz me abraçando e algumas pessoas nos olham.-Deu,agora vai trabalhar e nada de ficar mandando mensagens no horário de trabalho.-

-Ta bom mamãe.-Debocho e ando até minha sala.

...
Depois de um dia cansativo,finalmente saio do hospital e ando até o estacionamento.-Hannah!-Escuto a voz de Safira e me viro "feliz" da vida.-Quem era o cara que você saiu?-Lá vem a jornalista chiclete.

-Um cara muito interessante.-Respondo brevemente e me volto a andar.-E para de mandar aquele cão pra cima de mim.-

-Você é tão chata que ninguém é capaz de gostar de você!-Safi grita me fazendo vira estressada.

-E você acha que alguém consegue amar um ser tão desprezivel igual á você?-Pergunto num tom de voz moderada e ela fica furiosa.-Cai na real Safi,ninguém gosta de alguém que se acha a última bolacha do pacote.-Volto a andar até meu carro e entro nele,dirijo até o meu apartamento.

Quando entro,ligo meu celular e já mando a mensagem que prometi,ele me liga alguns minutos depois.-Oi.-Digo abrindo um sorriso e acho que ele faz o mesmo.

-Oi,melhorou?-Sua preocupação me deixa sem jeito,nem minha mãe se preocupa comigo.

-Já,disse que não precisava se preocupar.-Falo enquanto me sento no sofá e ele parece resmungar alguma coisa.-Tudo bem você está preocupado,mas sou mais forte do que pareço.-

-Tudo bem,você deve está cansada.-Ele parece cansado também.

-Você parece cansado,teve um dia difícil?-Pergunto tirando minha sapatilha.

-Sim,estou acabado.-Ele muda seu tom de voz para um tom manhoso e rio.-Queria estar ai.-

-Se eu te passar o endereço você vem?-Pergunto provocativa e ele ri.

-Se não te incomodar.-

-Não vai,vou fazer a janta,ai você aproveita e come também.-Digo e ele fica alguns minutos quieto.

-Qual o endereço?-

Amor Á Primeira Vista{Chris Evans}-ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora