Estou no avião indo me encontrar com as amigas de Hannah,vamos enterra-la amanhã,ela pediu para doar seus órgãos,a metade do seu corpo estava irreconhecível e provavelmente muitos órgãos foram danificados,Sebastian e Robert ia me acompanhar pois parecia que eu queria me matar,talvez não fosse exagero deles,uma criança me viu e chegou a ficar assustada,por mais que ela tenha morrido e meu coração esteja doendo,eu não sinto que a perdi.
-Chris?-Robert coloca a mão em meu ombro e olho.-Chegamos.-Olho ao redor e vejo que todo mundo já saia,tiro meu cinto e também saio junto com eles,eles me acompanharam até o hospital onde encontramos Pérola e Ambêr,quase não as reconheci por causa do clima de velório,quando as vi eram tão vivas que era íncrivel ver as três juntas,parecia que você realmente voltava a ser criança,era nisso que eu amava em Hannah,com 30 anos de idade e ainda assim conseguia olhar para o mundo como uma criança deslumbrada,mas quando queria era uma adulta forte e corajosa.
-Oi.-As garotas falaram assim que perceberam nossa presença,o namorado de Ambêr,John,também estava presente e consolava a namorada e Christian estava com Pérola em seus braços que chorava feito criança,como era jovem não duvido que as vezes a enxergava como uma irmã.
-Oi.-Respondo me sentando ao lado delas,percebi uma mulher de idade ao lado delas,era muito parecida com Hannah apesar de ser mais velha.-Quem é a senhora?-
-Sou Claire,mãe de Hannah.-Ela responde fria e me lembro de Hannah ter falado que elas não se davam bem.
Apenas assinto com a cabeça e esperamos os médicos retirar os órgãos para podermos resolver o enterro,alguns minutos depois que cheguei já estava tudo resolvido e íamos para o apartamento dela pegar suas coisas,a Senhora Claire disse que ficaria nele pois estava sem onde morar.
Quando perguntei se podia pegar pelo menos uma foto de Hannah para guarda,ela me disse que poderia levar todas pois não queria nada da filha,não estava com cabeça para brigas então aceitei,peguei as fotos e os livros e filmes que ela pediu para levar,sabia que Hannah ficaria feliz se eu levasse pois a maioria pertencia ao seu pai e a mãe provavelmente não queria ficar com as coisas dele,vi algumas fitas cacetes de quando Hannah era pequena e aproveitei para levar o projetor,guardei as coisas em meu carro e foi para minha casa,á essa altura todo mundo já sabia que Hannah havia morrido,eu nem ao menos pude dizer que a amava.
Quando acordei já era de manhã,assim que olhei para o lado vi a foto de Hannah que deixei no porta retrato ao lado de minha cama,estávamos curtindo uma noite no seu apartamento e Dodger estava em seu colo,me arrumei para o enterro e dirigir até a igreja onde aconteceria,depois fomos até o cemitério e como o corpo estava muito deformado para as pessoas verem,o caixão estava tampado,queria ver seu rosto apenas mais uma vez.
Bom não sou boa com enterros e além disso não sei se nos EUA tem alguma cerimónia que não tem aqui no Brasil,mas esta ai.
Spoiler:Hannah esta viva😱.
O próximo capítulo não irá explicar como aconteceu o acidente pela versão pois estou tentando fazer mistério,favor rezar(ou orar,não sei como vocês falam)para eu não cagar a história.
Ps:Eu nunca pensei em fazer dessa história um conto grande,sempre soube que talvez não chegasse em 20 capítulos por conta de ser minha primeira história com atores,não fjcam triste,teremos mais cevans em breve😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Á Primeira Vista{Chris Evans}-Concluída
RomanceDurante a estreia de Vingadores-Ultimato,Hannah Halley esbarra acidentalmente em Chris Evans(Capitão America). Quando vi seu rosto ao alevantar minha cabeça,sentir um sentimento estranho e um pouco de vergonha que passou para vergonha total,eu esbar...