Capítulo 8-Chris

3K 211 16
                                    

Cheguei no apartamento de Hannah,assim que cheguei na sua porta senti um cheirinho de comida casseira,toquei a campainha antes que alguém me reconhecesse,Hannah veio me atender ainda de avental,mas com um sorriso no rosto.-Acho que está virando tradição você me vê no momento em que estou mal vestida.-Rio e entro no seu apartamento,é simples,mas é aconchegante,como já havia imaginado,tem uma estante repleta de livros e seu hacker é repleto de cds,acho que tem vídeo cassete e um projetor.-Tem projetor de filmes antigos?-Pergunto me aproximando e deixo minha jaqueta no sofá,quando a olho,está sorrindo.

-Imaginei que fosse percebe,é o que mais chama atenção nessa casa.-Hannah se aproxima de mim pega uma fita antiga.-Era do meu pai,ele morreu já faz alguns anos.-A seguro pela cintura e ela encosta sua cabeça em meu ombro,do nada ela corre para a cozinha e percebo que está cozinhando.

-Achei que já tivesse comida feita.-Me aproximo e a vejo mexer na panela,é macarronada.

-E tenho,só que era pouco e não sabia se você comia muito.-Hannah responde e desliga o forno.-Está pronto,só precisa esfriar.-Me encosto na parede e a vejo se atrapalhar com o avental,me aproximo e tiro de seu corpo,ela me quer,assim como eu a quero.-Chris...-Hannah murmura meu nome quando começo a beijar seu pescoço,em pouco minutos estamos nos beijando e a campainha toca,ela murmura alguma coisa e vai abrir a porta,do nada ela fecha a porta com cara de assustada.

-Hannah,você está louca?-Escuto a voz de uma mulher e ela me manda ir para o quarto só usando a mão,vou para lá sem entender nada e só entendo quando vejo que a mulher se chama Safira,a jornalista.

-Ué,tava num encontro por acaso?-Escuto a mulher pergunta e dou uma espiadinha pela porta,vejo que Hannah tenta tirar ela daqui a todo custo e ela simplesmente não vai embora.-Ele tá no quarto?-

-Não,ele foi comprar um ingrediente que faltou,agora,sai daqui fazendo a gentileza.-Hannah diz indo para a porta e sua amiga olha em volta,droga,esqueci minha jaqueta no sofá.-Ele esqueceu,deve está morrendo de frio,agora vai embora fazendo favor.-

-Ok,eu vou,mas Edward não vai gostar de saber disso,vocês estão juntos esqueceu?-Como é?!

-Que?!-Hannah diz perplexa e abre a boca.-Pirou de vez?Eu não estou com aquele cachorro,agora sai daqui antes que consiga estragar a noite.-Finalmente a mulher vai embora,abro a porta do quarto e ela me olha com vergonha.-Desculpe por isso.-

-Tudo bem.-Digo e ando até ela,a tomo nos braços e ela acaba soltando um gritinho.-Onde estávamos?-Pergunto dando um selinho nela e nos sento no sofá.

-A comida vai esfriar.-Hannah diz quebrando o clima,já quebrado,e se alevanta,sigo ela e pego os pratos que estavam na mão dela.-Coloca na mesa,ou podemos comer na sala assistindo aquele filme antigo.-

-Na sala tá melhor.-Digo e arrumo as coisas na mesa de centro na sala,Hannah vem com os pratos já com comida e se senta ao meu lado no chão.

-Quer escolher o filme?Ou eu escolho?-Hannah pergunta e olho para a videoteca que ela tem.

-Eu escolho.-Respondo me alevantando e ando até o hacker,fico olhando os filmes por alguns minutos e encontro todos os filmes dos vingadores,menos o último obviamente,pego o primeiro filme que eu fiz do Capitão América e coloco no aparelho.-Pronto.-Me sento de novo e ela fica me olhando.

-Ta com cara de quem aprontou.-Hannah diz e eu me faço de inocente.-Christopher,eu conheço essa ensanação,e essa cara é a mesma de quando eu aprontava.-

-E o que você aprontava?-Pergunto nos aproximando e ela fica sem jeito.

-Nada de importante.-Hannah responde e foca no filme.-Filho da mãe,você fez isso mesmo?-

-Fiz,é seu heroi favorito não é?-Pergunto tomando um gole de suco e ela revira os olhos.

-Sim,mas acho o homem de ferro mais charmoso.-Me engasgo com o suco e faço cara feia,sério?-O que?-Hannah pergunta fingindo inocência e ela com certeza não é inocente.

-Acho que ver filme foi uma pessíma ideia.-Resmungo baixo e ela começa a beijar no pescoço.-Hannah...-

-Você que começou.-Ela diz enquanto se senta em colo e desabotoa minha camisa.

-A comida vai esfriar.-Digo e ela para de me beijar,sorrio vitorioso e a abraço,Hannah da uma risada e me abraça também,nunca fui fã de dependencia,mas tem alguma coisa nela que atrai e me faz querer ficar perto e também não estou mais na idade de ter esse tipo de relação entre homem e mulher em qualquer lugar e a qualquer hora.

-Dorme aqui hoje?-Hannah pergunta acariciando minha barba e dou um selinho nela.

-Achei que não ia me convidar.-Respondo a colocando em meu corpo e sorrimos um para o outro,tenho medo do que as pessoas vão falar dela e ela querer me deixar,acho que é por isso que quero aproveitar cada minuto com ela.

Amor Á Primeira Vista{Chris Evans}-ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora