Capítulo 2-Hannah

4.9K 335 86
                                    

-Desculpe.-Digo e sai quase que correndo dali,que vergonha!Entro no banheiro e me olho no espelho,estou vermelha,coração acelerado,minha respiração está irregular e acredito que irei suar,o que aconteceu?Sempre esbarrei em alguém,mas nunca me senti assim,certo,eu esbarrei em Chris Evans e não num estranho qualquer na rua,deve ser por isso a aparência estranha repentina.

-Hannah,o que houve?-Amber pergunta quando sai do sanitário e forço um sorriso tranquilo,dou de ombros e entro no sanitário,me sento na tampa do vaso e fecho os olhos,a vontade de ficar aqui é imensa,ainda mais depois disso,ah não,com certeza é uma ótima ideia ficar aqui,principalmente quando irei ver o filme dele.-Tá tudo bem Hannah?-Escuto Amber pergunta e sei que ela estava vindo para cá.

-Sim,é só cólica.-Encontro minha voz perdida e minto.-Já vou sair.-Meu estomago dá um pulo só de pensar em vê-lo novamente,tudo por que queria me livrar de Edward.

Respiro fundo e saio do sanitário,lavo minhas mãos e quando saímos do banheiro olho ao redor e suspiro aliviada ao vê-lo ocupado com algumas fotos,me pego pensando no quanto ele é lindo mesmo com quase quarenta anos de idade.Edward entra no meu campo de visão e me forço para não fazer cara feia,olho sobre o ombro dele e vejo Chris me olhando,Edward está bem ao meu lado agora e o vejo fechar a cara quando o vê,balanço a cabeça discretamente,devo está vendo coisas,me viro para Edward que está observando o elenco.-O filme vai demorar muito pra começar?-Pergunto quando sua atenção se volta para mim e ele sorri.

-Já é para entrar.-Suspiro aliviada e esperamos o povo entrar,nos sentamos mas para o final faltando três ou duas fileiras,Pérola está ao meu lado direito e Edward ao meu lado esquerdo,a pipoca ficou no meu colo e eu agradeço mentalmente.-Sabe,não vejo muita graça no Capitão América,é só um cara com agilidade,velocidade e força,que usa um escudo para combater os vilões.-Reviro os olhos sem que ninguém veja e enfio um punhado de pipoca na boca para não ter que responder.

-Cala a boca Edward,você só está falando mal dele porque nós falamos que Hannah gosta dele.-Nathan diz e eu fico vermelha,que merda!A vontade gritar que é do personagem e não do autor é enorme,principalmente se ele estiver olhando e me reconheceu.

-Não acho que o equipamento dele é grande coisa.-Edward começa e dessa vez fala bem baixo,equipamento?Ele não está se referindo...-Aposto que não é grande...-Começo a ficar envergonhada,me remexo desconfortável na cadeira.

-Cala a boca Edward.-Me pego dizendo isso e ele me olha surpreso.-Estou aqui para ver o filme e não para ter o pior encontro do mundo com o cara mais insuportável e para de falar mal do tamanho dos órgãos genitais das pessoas,aposto que o seu também não é grande coisa.-Vejo que ele abre a boca de surpresa e se vira para frente.

-Eu vou comprar uma pipoca para mim,alguém vai querer?-Ninguém responde e ele sai em silêncio,respiro aliviada e relaxo na cadeira,pego meu celular para bater um selfie enquanto passa os trailers,quase tenho um infarto quando vejo quem está atrás de mim,Chris.

Forço um sorriso e tiro a selfie,pela lente da câmera vejo que ele está olhando e sorrindo,guardo meu celular e tento me afundar na poltrona discretamente,Edward está voltando e mal olha para mim,mexo a tela do meu celular para ver se Chris ainda está olhando e percebo que ele fez cara feia quando Edward senta ao meu lado,talvez ele tenha escutado o que Edward disse sobre seu equipamento,engulo em seco só de pensar no tamanho da vergonha,o filme finalmente começa e eu esqueço da minha situação.

Amor Á Primeira Vista{Chris Evans}-ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora